jogo de cartas uno online-Fotógrafo brasileiro está desaparecidojogo de cartas uno onlineParis há 4 dias
jogo de cartas uno online
De acordo com relatos de familiares e amigos, Flávio de Castro foi visto a última vez no diajogo de cartas uno onlineque estava programado para voltar ao Brasiljogo de cartas uno online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O fotógrafo brasileiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, está desaparecidojogo de cartas uno onlineParis desde a última terça-feira, 26, diajogo de cartas uno onlineque deveria retornar ao Brasil. A família e amigos têm mobilizado esforços para localizá-lo, mas até o momento, seu paradeiro segue desconhecido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo um comunicado compartilhado por familiares e conhecidos dele nas redes sociais, Flávio estava na capital francesa desde o início do mês, com retorno ao Brasil programado para o dia 26.
De acordo com informações da companhia de voo à família, ele chegou a realizar o check-in para a volta, mas não embarcou. No dia seguinte, um amigo próximo recebeu uma mensagem no Instagram de um homem chamado Alex, que afirmou ser francês e relatou que o fotógrafo havia sofrido um acidente e sido levado ao hospital Européen Georges-Pompidou. Apesar disso, ele teria recebido alta ainda no dia 26.
Conforme o relato, após deixar o hospital, Flávio tentou estenderjogo de cartas uno onlinehospedagem no apartamento alugado por meio de uma plataforma. Ele teria passado brevemente pelo imóvel, mas desde então, não respondeu a mensagens nem deu qualquer notícia. Alex também informou que estava com os pertences do fotógrafo retirados do apartamento, incluindo seu passaporte.
Preocupada, a mãe de Flávio fez diversas tentativas de contato pelo celular do filho. Na madrugada do dia 28, uma pessoa desconhecida atendeu a ligação. Sem falar português, o indivíduo passou o telefone para um brasileiro que trabalhajogo de cartas uno onlineum restaurantejogo de cartas uno onlineParis.
O brasileiro, chamado Denis, “conversou com a mãe e explicou que acharam o celularjogo de cartas uno onlineum vaso de plantas, por volta das 7h do dia 27 de novembro, na porta do restaurante”, conforme informado na nota divulgada pela família.
Sem informações sobre o paradeiro do fotógrafo, a família comunicou que acionou a polícia local, a embaixada brasileira na França e a Polícia Federal. Os familiares de Flávio também solicitaram que seu nome seja inserido na lista de desaparecidos da Interpol.
Em nota ao Terra, o Ministério das Relações Exteriores, por meio do Consulado-Geral do Brasiljogo de cartas uno onlineParis, informou que tem conhecimento do caso, estájogo de cartas uno onlinecontato com as autoridades locais e presta assistência consular aos familiares do nacional.
"Em atendimento ao direito à privacidade ejogo de cartas uno onlineobservância ao disposto na Lei de Acesso à Informação e no decreto 7.724/2012, o Ministério das Relações Exteriores não fornece informações detalhadas sobre casos individuais de assistência a cidadãos brasileiros", acrescentou a pasta.