Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

pagbet nacional-Gabinete de segurança de Israel aprova acordo de cessar-fogo com o Líbano

pagbet nacional

A expectativa é que o acordo entrepagbet nacionalvigor às 4h da manhã na quarta-feira, 27, no horário local (23h desta terça no horário de Brasília)
26 nov 2024 - 15h19
(atualizado às 18h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Primeiro-ministro israelense, Binyamin Netanyahu
Primeiro-ministro israelense, Binyamin Netanyahu
Foto: Eduardo Munoz/Reuters

pagbet nacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O gabinete de segurança de Israel concordou com um acordo de cessar-fogo com o Líbano, informou o Channel 12 nesta terça-feira, 26. A expectativa é que o acordo entrepagbet nacionalvigor às 4h da manhã na quarta-feira, 27, no horário local (23h desta terça no horário de Brasília).

A propos prevê a  interrupção dos ataques por dois meses e a retirada das forças israelenses da fronteira sul do Líbano.

Em entrevista para um canal de TV israelense, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou que o acordo significa que Israel pode se concentrar na “ameaça iraniana”, acrescentando: “Estamos mudando a face da região”. Netanyahu prometeu que Israel “responderá” se o Hezbollah violar a trégua. O grupo libanês ainda não comentou cessar-fogo. 

Detalhes sobre o acordo ainda não foram revelados, no entanto, segundo a Al Jazeera, entre os termos estão o fim da presença armada do Hezbollah ao longo da fronteira a sul do rio Litani e exigiria a retirada das tropas israelitas do sul do Líbano. O exército libanês também teria de se posicionar na região, no prazo de 60 dias.

Nas últimas 24 horas, as forças israelenses realizam mais ataques aéreos à capital do Líbano, depois de matarem pelo menos 31 pessoas.  Desde o início dos ataques israelenses, mais de 3 mil libaneses já morreram. 

O cessar-fogo, no entanto, não se estende aos palestinos da Faixa de Gaza. Israel ataca a região desde 7 de outubro de 2023. Até o momento, mais de 44 mil palestinos morreram, enquanto o saldo de mortes do lado israelense é de 1.200 vítimas fatais. 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet376
  2. esportesdasorte mobile
  3. apostas certas para hoje

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade