poker smash-Groenlândia saúda interesse de Trump com bonés MAGA, mas sentimentos mistos
O interesse renovado do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, pela Groenlândia foi recebido com entusiasmo por alguns groenlandeses, enquanto outros disseram que o território semiautônomo da Dinamarca não está à venda.
momentos mais inacreditáveis do filme foram aqueles que realmente aconteceram.
poker smash {k0} 2001, perto da Toledo - Ohio? (O cinema 🍇 é ambientado na Pensilvânia).)
Fernandin Olg - O Influenciador e Produtor Artístico
Fernandin Olg, nome artístico poker smash Fernando Oliveira Lima, é um empresário artístico poker smash 👄 sucesso, natural poker smash Dom Pedro no Maranhão. Desde criança, ele sempre foi fascinado pela tecnologia e pelo mundo digital. Hoje, 👄 ele é o presidente e fundador da OIG (One Internet Group) e está inovando a indústria poker smash jogos online
casas de apostas 2024se tão viral que encontrou lugar poker smash {k0} canecas e camisetas na Argentina, que bateu os
holandeses poker smash {k0} penalidades, e 👍 enfrentará a Croácia na primeira semifinal da Copa do
No mesmo dia, o filho mais velho de Trump, Donald Trump Jr., fez uma visita privada ao país.
Mikael Ludvidsen, morador da capital Nuuk, mostrou-se cético quanto às intenções do presidente eleito, dizendo à Reuters: "Acho que ele está fazendo muito barulho. Não acho que se possa levá-lo a sério quando ele diz que vai nos tomar pela força".
"Acho que é demais", disse o morador Niels Nielsen. A Groenlândia "não pode ser comprada", acrescentou.
Mas outros disseram que o alinhamento com uma superpotência pode ser útil para a Groenlândia, que tem uma população de apenas 57.000 pessoas.
O morador Jens Ostermann, carregando uma criança pequena agasalhada contra o frio do inverno, disse: "Devemos fazer parceria com uma grande potência porque a Groenlândia é um país rico, temos tudo aqui".
O primeiro-ministro da Groenlândia, Múte Egede, pediu aos moradores que permaneçam calmos e unidos. Mas ele também enfatizou seu desejo de que a Groenlândia se torne totalmente independente da Dinamarca, seu antigo governante colonial.
Alguns moradores locais usaram bonés "Make America Great Again" (fazer os EUA grandes novamente) para cumprimentar Trump Jr., e o jornal Sermitsiaq, da Groenlândia, deu a manchete "Boas-vindas calorosas, mas reservadas, para Donald Trump Jr.".
As opiniões entre os groenlandeses sobre o futuro de seu país estão divididas, de acordo com Aki-Matilda Hoegh-Dam, membro do partido social-democrata Siumut da Groenlândia no Parlamento dinamarquês.
"A reação de Trump é uma declaração de como a Groenlândia é importante na área geopolítica neste momento", disse ela.