lucro sportingbet-Melania apostalucro sportingbetlook sóbrio com chapéu para a posse de Donald Trump
lucro sportingbet
Primeira-dama dos EUA usou vestido no estilo trench coat e escolheu tons escuros para a produçãolucro sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, de 54 anos, apostoulucro sportingbetum traje sóbrio para a posse de Donald Trump nesta segunda-feira, 20. Para comparecer à missa na Igreja St. John,lucro sportingbetWashington, ela usou um vestido e chapéu escuros.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na capital dos EUA, o frio intenso exigiu roupas mais cobertas. Melania surpreendeu com a escolha do traje azul-marinho com chapéu, diferente do look escolhidolucro sportingbet2016, quando Trump tomou posse pela primeira vez.
Para o segundo mandato, a primeira-dama apostoulucro sportingbetum vestido de comprimento abaixo dos joelhos, azul-marinho, de alfaiataria, que remete a um terno ou um trench coat. Por baixo, ela usou uma camisa branca, e arrematou o look com scarpins de salto alto na mesma cor do vestido, luvas de couro pretas, e um chapéu, cuja aba escondeu seus olhos. O cabelo foi presolucro sportingbetum coque baixo, e a maquiagem escolhida foi discreta.
A imagem de Melania faz referência à Hollywood antiga, tema que caiu no gosto da primeira-damalucro sportingbetsuas produções. Com uma aura de “Bonequinha de Luxo”, ela apareceu discreta ao lado do novo presidente.
Essa não foi a primeira vez que Melania usou a moda para fazer referência aos Estados Unidos da década de 1960. Na primeira posse de Trump como presidente,lucro sportingbet2016, ela usou um vestido Ralph Lauren azul claro, e uma jaqueta curta de gola alta,lucro sportingbetreferência à ex-primeira-dama Jacqueline Kennedy — e o prestígio fashion vinculado a ela.
Melania não revelou até o momento quem é o designer que assina a produção sóbria usada nesta segunda-feira, mas é esperado que ela mantenha a tradição de vestir uma grife americana.