Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bob slot-"Não há evidência" de que recuperados da Covid-19 não possam ser reinfectados, diz OMS

25 abr 2020 - 14h44
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A Organização Mundial da Saúde (OMS) disse neste sábado que atualmente "não há evidências" de que pessoas que se recuperaram da Covid-19 e possuem anticorpos estejam protegidas de uma segunda infecção pelo coronavírus.

06/02/2020. REUTERS/Denis Balibouse
06/02/2020. REUTERS/Denis Balibouse
Foto: Reuters

abilidade adicional ao dispersar o peso uniformemente através do sapato sem se sentir

cessivamente rígida. Isso é ideal para pessoas que 🧲 superpronatam ou têm arcos

The Sun facts

Equator circumference: 4,379,000km.
Radius: 695,700km.
Temperature: 5,973C to 15,000,000C.
Average orbital speed around the Milky Way: 720,000km/h (200km/s)
Star type: Yellow dwarf.
Average time taken to rotate on axis: 27 Earth days.
Number of planets: 8.
A: Hydrogen and helium are by far the most abundant elements found in the Sun, making up about 98 percent of its mass, but other, heavier elements play an important role in the physical processes that occur in the Sun.

apostas copa

024, for PC, PlayStation 4, PS 5, Xbox One, and Xbox Series X/S. Call of

CALL of

A prática poderia, na verdade, aumentar os riscos de propagação contínua da doença, à medida que pessoas que se recuperaram podem ignorar conselhos sobre as precauções que devem ser tomadas contra o vírus, disse a entidade.

"Alguns governos sugeriram que a detecção de anticorpos ao SARS-CoV-2, o vírus que causa a Covid-19, poderia servir como a base para um 'passaporte de imunidade', ou 'certificado de livre de riscos', que permitiria a indivíduos viajar ou voltar para casa, assumindo que eles estariam protegidos contra a reinfecção", disse a OMS.

"Atualmente não há evidências de que pessoas que se recuperaram da Covid-19 e possuem anticorpos estão protegidas de uma segunda infecção", acrescentou.

O Chile anunciou na semana passada que começaria a distribuir "passaportes de saúde" para pessoas consideradas recuperadas da doença. Uma vez rastreado o desenvolvimento de anticorpos para torná-las imunes ao vírus, elas poderiam retornar imediatamente ao trabalho.

A OMS disse que continua avaliando evidências sobre as respostas de anticorpos ao vírus, que surgiu na cidade chinesa de Wuhan no final do ano passado. Cerca de 2,8 milhões de pessoas já foram infectadas pelo novo coronavírusbob slottodo o mundo, sendo que 196.298 morreram, segundo contagem da Reuters.

A maior parte dos estudos mostra que as pessoas que se recuperaram da infecção têm anticorpos para o vírus, segundo a OMS. No entanto, algumas delas possuem níveis muito baixos de anticorpos neutralizadores no sangue, "sugerindo que a imunidade celular também pode ser fundamental para a recuperação", concluiu a organização.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. bet 888 slot
  2. pixbet código afiliado
  3. aposta aviao bet365

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade