chapecoense e tombense palpite-Netanyahu diz que o "trabalho de Israel não terminou após morte de chefe do Hezbollah"
chapecoense e tombense palpite
Hassan Nasrallah foi morto durante ofensiva israelense no Líbanochapecoense e tombense palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Benjamin Netanyahu, primeiro-ministro de Israel, classificou a morte de Sayyed Hassan Nasrallah, chefe do Hezbollah, como um “passo necessário”. Nasrallah, de 64 anos, morreuchapecoense e tombense palpiteum bombardeio no sul de Beirute promovido pelas Forças Armadas de Israel (FDI), na sexta-feira, 27.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A eliminação de Nasrallah é um passo necessário para mudar o equilíbrio de poder no Oriente Médio. Nosso trabalho não terminou, dias desafiadores estão à frente”, declarou Netanyahu.
A confirmação da morte de Nasrallah ocorreu mais de 19 horas depois da FDI fazer uma série de bombardeios na capital libanesa e atacar o QG do Hezbollah, localizadochapecoense e tombense palpiteum bairro de Dahieh, área residencial da cidade. O caso ocorreu após o discurso do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, na Assembleia Geral da ONU.
Vários prédios foram atingidos, conforme vídeos compartilhados nas redes sociais, que também mostram a grande coluna de fumaça gerada pelo impacto dos mísseis. O exército israelense afirmou que o grupo extremista utiliza civis libaneses como "escudos humanos" ao posicionar suas baseschapecoense e tombense palpitemeio a áreas densamente habitadas.
Na noite de sexta, uma fonte do grupo pró-Irã informou que foi perdido o contato com Nasrallah ainda na noite de sexta, e algumas horas depois, o Exército de Israel anunciou a morte do líder do Hezbollah. O contra-almirante Daniel Hagari, porta-voz dos militares israelenses, afirmou que a eliminação dele torna o mundo “um lugar mais seguro”.