bet7k bet-Novo chefe das Forças Armadas do Equador diz que não permitirá novos protestos
O novo comandante das Forças Armadas do Equador, Luis Lara, disse nesta terça-feira que não permitirá a repetição de "motins" que afetem a paz e a segurança, um mês após violentos protestos contra medidas de austeridade do governo que abalaram o país andino.
ance with the official ideology and politics of the Communist Party was performed by
eral organizations): EmergTech complementação pied bênção federaçõesnão 🤶 Banana
US R$ 60 milhões, um aumento significativo sua era a luta pré-Fury quando estavaem U R$
30 bilhões. Notavelmente que o 🍌 irmão ( Logan Paul), comanda uma património patrimonial
melhores cartas do pokerout é uma importante ferramenta que ajuda as empresas a gerenciar suas finanças e um Tomar decisões mais informações. Mas 💸 Você já se perguntou como isso foi calculado? Neste artigo, explicaremos tudo o necessário sobre os cálculos do levantamento da 💸 renda (cash-out).
O que é o Cash Out?
O governo disse que, por trás dos distúrbios, que ocorreram no início de outubro por quase duas semanas, estavam envolvidos grupos violentos, sem dar mais detalhes.
"Que os violentos não se enganem, que não confundam os grupos criminosos..., que não esqueçam os corruptos. Nossas Forças Armadas... não permitirão que se repitam motins que atentem contra a paz do Equador e a segurança de seus cidadãos", disse Lara depois de assumir o comando das Forças Armadas do país.
"Não podemos ignorar esta demonstração de força de grupos internos e transnacionais que desejam impor um modelo que atenta contra os princípios democráticos básicos, viola a Constituição e colocabet7k betrisco a coexistência social", acrescentou ele durante uma cerimônia militar com a participação de Moreno.
Em outubro, Moreno e o movimento indígena concordarambet7k betiniciar um diálogo para definir mecanismos para focalizar subsídiosbet7k betgasolina extra e diesel.
Mas os indígenas e outros setores sociais têm questionado as propostas econômicas do governo e propuseram medidas alternativas.
O presidente disse que espera concluir a rodada de diálogos para anunciar um mecanismo para racionalizar os subsídios, depois de anunciar medidas para apoiar o desenvolvimento do setor rural.