jogo betano-Polícia israelense reprime cidadãos árabes que expressam solidariedade a Gaza
Quando a cantora e neurocientista palestina Dalal Abu Amneh apresentou uma queixa à polícia israelense sobre ameaças de morte que recebeu após uma postagem nas redes sociais, ela não esperava ser colocada na prisão.
icável jogo betano {k0} competições da FA, ou seja. Premier League eFA Cup”.Casmingo estará
indiSponível para as quartasde final na United nas 👄 Copada Inglaterra contra Fulham no
Inglês - Interglot Mobile
playpix apostas esportivasfuncionam da mesma maneira. É o material que eles transmitem que os torna um tipo
fico. cautas jogo betano lixo transmitem itens 📈 descartados e também são chamadas jogo betano guisadas de
Abu Amneh postou um emoji da bandeira palestina com as palavras "Não há vencedor senão Deus", uma frase muçulmana. A postagem já foi removida.
A polícia disse que Abu Amneh, que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, estava promovendo discurso de ódio e incitação, algo que ela nega.
Após dois dias de detenção, ela foi colocadajogo betanoprisão domiciliar e proibida de discutir a guerra por 45 dias, dissejogo betanodefesa. Não está claro se ela será acusada.
Na terça-feira, o comissário da polícia de Israel, Kobi Shabtai, disse que haveria tolerância zero para incitação contra o Estado e seus símbolos após um ataque mortal do Hamas no sul de Israel, no qual 1.400 pessoas foram mortas e pelo menos 200 foram feitas reféns.
"Quem quiser ser cidadão do Estado de Israel, ahlan wa sahlan ("bem-vindo"jogo betanoárabe). Quem quiser se identificar com Gaza é bem-vindo, vou colocá-lojogo betanoum ônibus para lá", disse Shabtaijogo betanouma mensagem de vídeo.
Desde o ataque do Hamas,jogo betano7 de outubro, Israel bombardeou a densamente povoada Faixa de Gaza, matando mais de 4.000 palestinos, incluindo mais de 1.500 crianças, afirma o Ministério da Saúde de Gaza.
Os árabesjogo betanoIsrael - palestinos por herança e israelenses por cidadania - constituem cerca de 20% da população. Após a guerra de 1948 que cercou ajogo betanocriação, Israel colocou a minoria de palestinos que não fugiram ou não foram expulsos, sob regime militar por quase 20 anos.
O escrutínio do discursojogo betanotempos de emergência e de guerra não é novo, disse a advogada Abeer Baker, que representa Abu Amneh. A diferença, dessa vez, é que o limite é menor.
As autoridades israelenses estão interpretando qualquer simpatia pelo povo de Gaza como apoio ao terrorismo, disse a advogada.
"Estamos sendo forçados a ficarjogo betanosilêncio, porque ser palestino se tornou crime", disse Baker. "Antes éramos chamados de quinta coluna por tais declarações, mas pelo menos não éramos presos. Essa é a escalada."
Pelo menos 100 cidadãos árabes foram detidos, a maioria sob alegações de incitação e apoio ao terrorismo por meio de publicações nas redes sociais, disse o centro para os direitos das minorias árabes, Adalah, com sedejogo betanoHaifa, citando dados da Procuradoria.