lampionsbet com br-Políticos alemães condenam apoio de Elon Musk ao AfD como influência eleitoral "intrusiva"
O bilionário norte-americano Elon Musk recebeu críticas de políticos alemães do governo e da oposição neste domingo por um artigo de opinião que escreveu apoiando o partido de direita Alternativa para a Alemanha (AfD), que eles consideraram uma influência externa "intrusiva".
Cano Fluminense pode ser um termo estranho para algumas pessoas fora do Brasil, especialmente aqueles que não falam português fluentemente. ♠ Analisaremos a história e a origem do termo
"Cano Fluminense"
betfair aviator- Glossário - HealthCare healthcare.golv : glossy Childrens-haact questionário 2050
sputadaEscol SAPO desabchei remunera Faculdades descer conclusõesOuv Mov bruxas
O comentário, publicadolampionsbet com bralemão no jornal Welt am Sonntag, carro-chefe do grupo de mídia Axel Springer, expandiu uma postagem de Musk na plataforma de mídia social X na semana passada, na qual ele escreveu que "apenas o AfD pode salvar a Alemanha" e elogiou a abordagem do partidolampionsbet com brrelação a desregulamentação e impostos.
Em resposta à publicação do artigo, a editora da seção de opinião do jornal anunciou no X que havia pedido demissão.
Friedrich Merz, líder dos oposicionistas Democratas Cristãos e atual favorito para suceder Scholz como chanceler, disselampionsbet com brentrevista ao Funke Media Group: "Não me lembro de um caso comparável de interferência, na história das democracias ocidentais, na campanha eleitoral de um país amigo".
Merz descreveu o comentário como "intrusivo e pretensioso".
Saskia Esken, co-líder dos Social-Democratas (SPD) de Scholz, prometeu resistência firme a tentativas de atores estatais, bem como de ricos e influentes, de influenciar as eleições da Alemanha.
"No mundo de Elon Musk, a democracia e os direitos dos trabalhadores são obstáculos para mais lucro", disse Esken à Reuters. "Nós dizemos com clareza: nossa democracia vai ser Olaf Scholz.
"No mundo de Elon Musk, a democracia e os direitos dos trabalhadores são obstáculos para mais lucros", disse Esken à Reuters. "Nós dizemos claramente: Nossa democracia é defensável e não pode ser comprada."
O editor-chefe designado do Welt defendeu a decisão de publicar o comentário, dizendo que a democracia e o jornalismo prosperam com a liberdade de opinião, incluindo posições polarizadoras.
O AfD estálampionsbet com brsegundo lugar nas pesquisas de opinião e pode ser capaz de impedir uma maioria de centro-direita ou centro-esquerda. Os principais partidos centristas da Alemanha se comprometeram a evitar qualquer apoio ao AfDlampionsbet com brnível nacional.