cadastro bet 365-Presidente da Turquia diz que país enviará tropas à Líbia
O presidente turco, Tayyip Erdogan, disse nesta quinta-feira que a Turquia enviará tropas para a Líbia a convite do país até o próximo mês.
s para sua placa gráfica! Se quiser executar o Windows 98 e ele realmente precisa da
máquina com hardware que 🛡 já é mais recente doque no início dos anos 2000.Você consegue
Aqui está a resposta à sua pergunta:
O valor da Netflix varia según o plano que você escolher.
apostas em equipes onlineO Governo de Acordo Nacional (GNA), de Serraj, vem liderando uma ofensiva que dura meses contra forças de Khalifa Haftar no leste da Líbia, que receberam apoio de Rússia, Egito e Emirados Árabes Unidos.
Era incerto a qual convite Erdogan estava se referindo, enquanto o ministro do Interior do governo baseadocadastro bet 365Tripoli, Fathi Bashagha, sugeriu a repórteres que nenhum pedido oficial fora feito até o momento.
"Se a situação escalar e então tivermos o direito de defender Tripoli e seus habitantes... vamos submeter um pedido oficial ao governo turco para que nos apoie militarmente a fim de que expulsemos fantasmas de forças mercenárias", disse Bashagha nesta quinta-feira.
Forças de Haftar não estavam imediatamente disponíveis para comentar.
"Como existe um convite (da Líbia) no momento, nós o aceitaremos", disse Erdogancadastro bet 365um discurso a membros de seu partido AK. "Vamos colocar o projeto de lei de envio de tropas para a Líbia na agenda assim que o Parlamento começar os trabalhos."
A legislação deve ser aprovada entre 8 e 9 de janeiro, acrescentou.
O governo russo manifestou preocupação com a possibilidade de um destacamento militar turco para a Líbiacadastro bet 365apoio ao GNA, enquanto Erdogan disse na semana passada que a Turquia não ficará calada diante de mercenários apoiados pela Rússia que defendem Haftar.