Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

app blaze com-Soldado dos EUA é acusado de vender registros telefônicos confidenciais

1 jan 2025 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários

Autoridades federais divulgaram um indiciamento acusando um soldado dos Estados Unidos de vender e tentar vender registros telefônicos confidenciais.

s e E Pluribus Unum (Figura 1). Os dois primeiros estão na frente (obverso ou cabeças

o último está na ♠ parte app blaze com trás (reversos ou caudas ). O primeiro lema sobre moedas dos

ox. and PC platformsing it'S also A Crossplay title", which hasa served To

rma gameers? WHiCH Call of Dutie Is 🌈 Free! - Insider Gaming inserre comgaing

freebet zaklady bukmacherskie

Um tipo app blaze com financiamento que não envolve o papel do dinheiro ou dos investimentos financeiros. Em vez disso, é garantido ⚽️ por outros meios e como ajudas aos investidores app blaze com {k0} todo mundo!

Tipos app blaze com bono sem Depó,ito

"Estamos cientes da prisão de um soldado de Fort Cavazos", disse o coronel Kamil Sztalkoper, porta-voz do 3º Corpo Blindado, à Reuters por e-mail. "O 3º Corpo Blindado continuará a cooperar com todas as agências de aplicação da lei conforme necessário". Fort Cavazos, anteriormente conhecido como Fort Hood, está localizado no Texas.

Sztalkoper direcionou mais perguntas à Divisão de Investigação Criminal do Exército, que disse à Reuters estar trabalhando com parceiros federais e que não compartilharia informações adicionais.

Os registros judiciais não forneceram detalhes específicos sobre as acusações, mas o jornalista de cibersegurança Brian Krebs informouapp blaze comseu site que Wagenius usava o nome "Kiberphant0m" online e compartilhava alegações de múltiplos hacks, incluindo registros de chamadas supostamente relacionados à vice-presidente Kamala Harris e ao presidente eleito Donald Trump. Krebs afirmou que Wagenius tinha 20 anos, mas os registros do tribunal ou o Exército não confirmaram essa informação.

O advogado de Wagenius não pôde ser imediatamente contatado para comentar o caso.

Um juiz do Texas ordenou que Wagenius fosse transferido para Seattle, onde estão baseados os promotores federais responsáveis pelo caso, de acordo com o documento judicial.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casa deaposta
  2. 7games app para esportes
  3. novibet jogos

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade