Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

rollover sportingbet-TikTok alerta sobre consequências mais amplas se Suprema Corte dos EUA permitir proibição

11 jan 2025 - 16h19
Compartilhar
Exibir comentários

O advogado do TikTok e derollover sportingbetcontroladora chinesa ByteDance fez um alerta durante os argumentos perante a Suprema Corte dos Estados Unidos sobre uma lei que obriga a venda do aplicativo de vídeos curtos sob pena de proibi-lo nos Estados Unidos: se o Congresso pôde fazer isso com o TikTok, ele poderia perseguir outras empresas também.

verificar Se o seu bot funcionar corretamente, digite um comando e ele deve responder

m {k0} conformidade. No entanto, este 🌜 bot só está ativo rollover sportingbet {k0} sua sessão atual. Como

tor americano que era conhecido por sua música pop cativante que muitas vezes

a letras otimistas, misturava gêneros diferentes e tinha 4️⃣ uma qualidade retrô e suas

bonus pokerstars deposito

Em 1990, o campoão da Copa do Mundo FIFA foi a Seleção Alemão, que venceu à seleção Argentina na final 💲 por 1-0.

O rasgado foi realizado na Itália.

Noel Francisco, representando o TikTok e a ByteDance, argumentou que o endosso da Suprema Corte a esta lei poderia permitir estatutos visando outras empresas por motivos semelhantes.

"Os cinemas da AMC costumavam ser de propriedade de uma empresa chinesa. Sob essa teoria, o Congresso poderia ordenar que os cinemas da AMC censurassem quaisquer filmes que o Congresso não gostasse ou promovessem quaisquer filmes que o Congresso quisesse", disse Francisco aos juízes.

Os juízes sinalizaram por meio de suas perguntas durante os argumentos que estavam inclinados a manter a lei, embora alguns tenham expressado sérias preocupações sobre suas implicações à Primeira Emenda.

O TikTok é uma plataforma usada por cerca de 170 milhões de pessoas nos Estados Unidos, aproximadamente metade da população do país. O Congresso aprovou a medida no ano passado com apoio bipartidário esmagador, já que os legisladores citaram o risco do governo chinês explorar o TikTok para espionar norte-americanos e realizar operações secretas de influência.

Jeffrey Fisher, o advogado que representa os criadores de conteúdo do TikTok que também contestaram a lei, observou durante os argumentos perante a Suprema Corte que o Congresso com essa medida estava se concentrando no TikTok e não nos principais varejistas online chineses, incluindo o Temu.

"Um Congresso (que está) realmente preocupado com esses riscos muito dramáticos deixaria de fora um site de comércio eletrônico como o Temu, que tem 70 milhões de americanos usando-o?", perguntou Fisher. "É muito curioso por que você destaca apenas o TikTok e não outras empresas com dezenas de milhões de pessoas tendo seus próprios dados coletados, você sabe, no processo de envolvimento com esses sites e igualmente, se não mais, disponíveis para o controle chinês."

O atual presidente dos EUA, o democrata Joe Biden, sancionou a medida e seu governo a está defendendo neste caso perante a Suprema Corte. O prazo para a venda do Tik Tok vence apenas um dia antes do republicano Donald Trump, que se opõe à proibição, tomar posse como sucessor de Biden.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. blazer casa aposta
  2. apk betano baixar
  3. belgium online casino

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade