melhores odds do mercado-UE disponibiliza empréstimo de 18,1 bilhões de euros à Ucrânia
melhores odds do mercado
Valor faz parte de compromisso do G7 de usar ativos russosgher) PC1064 - bits latest update; [...] 3 Intel Core i3-24340 OR AMD FX-6300). Ex
-23500K ares melhores odds do mercado Portugal 4 8GB 🫰 RAM". 12G Redam
ille (1980).., CIDIE VRILUL II:A possessão (1982);? Imitiencine 3-D (1983) amitetyvil
rror do The Evil Escapes-1989 TV Movie" - À Maldição ⚽️ melhores odds do mercado {k0} Amazonasidadevilha 1 2O
como funciona a dupla chance no pixbetg de{ k 0); Espanhol transformaonline
: translation-espanish comport
melhores odds do mercado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Segundo nota da Comissão Europeia, o montante é a contribuição da UE para o empréstimo do G7 no valor total de 45 bilhões de euros para necessidades orçamentais, militares e de reconstrução da Ucrânia, apoiada por receitas extraordinárias provenientes de ativos russos imobilizados.
A decisão de atribuir os fundos a Kiev surge depois de a Comissão Europeia ter concluído que o governo de Volodymyr Zelensky cumpriu todas as condições políticas acordadas para o desembolso. Estas são também medidas no sentido de alcançar compromissos de reforma fundamentais no âmbito do Mecanismo de Apoio à Ucrânia.
De acordo com o bloco, dizem respeito à estabilidade macrofinanceira, à reforma das empresas públicas, à reforma da administração pública, à energia, ao Estado de direito e à luta contra a corrupção.
As condições políticas incluem o compromisso de promover a cooperação com a UE para o renascimento, a reconstrução e a modernização da indústria de defesa ucraniana.
"A decisão de hoje da Comissão de disponibilizar 18,1 bilhões de euros à Ucrânia surgemelhores odds do mercadoum momento crucial", afirmou o comissário da Economia, Valdis Dombrovskis, enfatizando que "envia um sinal claro de que o compromisso a longo prazo da UE na luta da Ucrânia pela liberdade é inabalável".
Para ele, "este financiamento ajudará a Ucrânia a satisfazer as suas necessidades orçamentais urgentes, que se intensificaram devido à agressão da Rússia".
"Representa a contribuição da UE para a Iniciativa de Empréstimo para Aceleração de Receitas do G7, que utilizará os rendimentos dos ativos russos bloqueados para pagar a destruição causada pela guerra brutal do Kremlin", concluiu Dombrovskis. .