baixar o app esporte da sorte-'Vítimas talvez nunca sejam identificadas', diz polícia de Londres sobre incêndiobaixar o app esporte da sorteprédio de 24 andares
baixar o app esporte da sorte
Total de mortes confirmadas chega a 30; mas estima-se que ainda haja 76 pessoas cujo paradeiro é desconhecido; polícia ainda investiga as causas do início do fogo.baixar o app esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Algumas vítimas do incêndio num edifício de Londres na madrugada de quarta-feira (14) talvez nunca cheguem a ser identificadas, segundo a polícia da capital britânica. Os serviços de emergência passaram a quinta-feira ainda controlando focos de incêndio e fazendo buscas de corpos no prédio Grenfell Tower,baixar o app esporte da sorteNorth Kensington, no oeste da cidade. Eles já não esperam encontrar sobreviventes.
"Infelizmente, há um risco de não conseguirmos identificar todo mundo", afirmou o comandante da Polícia Metropolitana de Londres, Stuart Cundy, acrescentando que espera que o total de mortes não chegue a um número de três dígitos.
Até o momento foram confirmadas 30 mortes, sendo seis identificadas. Mas a BBC calcula que ainda há 76 pessoas desaparecidas que podem estar entre as vítimas. Além disso, autoridades informaram que 35 pessoas continuavam no hospital até quinta-feira, 15 delasbaixar o app esporte da sorteestado grave.
A primeira-ministra Theresa May cobrou que um inquérito completo seja feito sobre as causas do incêndio, destacando que as vítimas "merecem respostas". Já a polícia informou ter aberto uma investigação criminal sobre o incidente.
"Nós como polícia, investigamos as ofensas criminais. Não estou aqui dizendo que ofensas criminais tenham sido cometidas, é por isso que fazemos uma investigação, para estabelecer isso", acrescentou Stuart Cundy.
Causas investigadas
As causas do incêndio ainda não são conhecidas. Especialistas criticaram o tipo de revestimento na parte externa do prédio instalada durante uma reforma finalizada há cerca de seis meses, como possível fator que teria facilitado a propagação rápida do fogo.
Além disso, o conselheiro Nicholas Paget-Brown disse à BBC Two que não havia um consenso entre moradores sobre a instalação de extintores de incêndio. Segundo ele, a reforma "teria atrasado e causado mais transtorno". Há suspeitas de que o sistema de extintores não funcionava adequadamente.Enquanto isto, o membro do parlamento, o conservador Chris Philp, afirmou ao programa que o inquérito deve produzir resultados provisórios para garantir que ações rápidas possam ser tomadas se moradores de outros edifícios estiverembaixar o app esporte da sorterisco.
"Se houver outros edifícios que tenham esse revestimento perigoso, uma ação imediata deve ser tomadabaixar o app esporte da sortequestão de semanas, ou meses - nãobaixar o app esporte da sortealguns anos", disse.
Vítima identificada
Os serviços de emergência foram chamados ao prédio de 24 andares pouco depois de 1h de quarta-feira no horário local (21h de terça-feirabaixar o app esporte da sorteBrasília).
Na quinta-feira, a primeira vítima no incêndio identificada foi o refugiado sírio Mohammed Alhajali, um estudante de engenharia civil de 23 anos.
Num comunicado, a Campanha de Solidariedade da Síria disse que Alhajali estava num apartamento no 14º andar quando o fogo começou. "Mohammed veio ao paísbaixar o app esporte da sortebusca de segurança, e o Reino Unido falhoubaixar o app esporte da sorteprotegê-lo", escreveu o grupo.
Seu irmão mais velho, Omar, contou à BBC que se perdeu de Mohammed enquanto tentavam fugir do prédio.
"Cheguei do lado de fora, liguei para ele e disse: Onde você está? Ele disse que estava no apartamento. Eu respondi: 'Por que você não veio? Pensei que estava com a gente'. Ele então disse: 'ninguém me levou para fora'. E disse: 'por que você me deixou?'", lembrou,baixar o app esporte da sortelágrimas.
Outras histórias mostram como pessoas conseguiram escapar. Christos Fairbairn, de 41 anos, foi um dos primeiros a perceber o incêndio e deixar seu apartamento no 15º andar.
"Por volta de 12h45 da madrugada de quarta-feira, eu assistia à TV quando ouvi batidas fortes na porta. Eu vi o movimento e ouvi mais barulho do lado de fora e logo depois eu ouvi o alarme do prédio. Eu vi a fumaça vinda do apartamento e foi quando eu percebi que tinha um incêndio", lembra.
"Eu liguei para o serviço de emergência e eles me disseram para sair. E disseram também: 'Enrole uma toalha molhadabaixar o app esporte da sortevocê e saia do prédio'", contou ainda.
Enquanto isto, Elpidio Bonifacio, com idade por volta dos 70 anos e que é parcialmente cego, foi resgatado do 11º andar horas depois do início do incêndio. Ele foi visto por testemunhas dabaixar o app esporte da sortejanela acenando com um casaco branco.
Seu filho mais velho, Gordon, de 41 anos, publicou uma mensagem no Facebook dizendo que seu pai estábaixar o app esporte da sortetratamento intensivo. "Palavras não podem descrever a coragem da equipe de bombeiros que arriscou suas vidas para tirá-lo de lá. Ele ainda não está fora de perigo por causa da inalação da fumaça", escreveu.
A secretária de Habitação, Alok Sharma, disse que o governo está se mobilizando com a autoridade local para garantir que "todas as famílias sejam realojadas na mesma área" do prédio.