Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

sport bet ios-Oposição pede que Bolsonaro seja investigado por incitação ao crime

sport bet ios

A representação pede que Aras atue também para garantir a segurança das eleições
12 jul 2022 - 20h42
(atualizado às 22h00)
Compartilhar
Exibir comentários
O Procurador da República, Augusto Aras
O Procurador da República, Augusto Aras
Foto: Poder360

sport bet ios de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Partidos de oposição solicitaram nesta terça-feira à Procuradoria-Geral da República (PGR) que o presidente Jair Bolsonaro seja investigado pelos delitos de apologia ao crime e incitação ao crime, citando a morte de um petista por um bolsonaristasport bet iosFoz do Iguaçu e as ameaças que Bolsonaro tem feito ao processo eleitoral entre as justificativas.

Um grupo de parlamentares reuniu-se nesta terça-feira com o procurador-geral da República, Augusto Aras, para entregar o pedido.

"As recentes ´lives´ presidenciais e as manifestaçõessport bet iosredes sociais do representado sempre vieram recheadas de ameaças às instituições e a higidez do processo eleitoral, além de servirem de estímulos e incentivos, de forma direta e/ou subliminar, às práticas violentas, de ódio e intolerância, contra brasileiros que professam pensamentos e ideologias diferentes, o que resultou, como dito, no repugnante assassinatosport bet iosFoz do Iguaçu e que está a alimentar, país afora, ameaças e intimidações contra milhares de brasileiros", disseram os subscritores do pedido.

A representação pede que Aras atue também para garantir a segurança das eleições e adote medidas civis, administrativas e penais para identificar grupossport bet iosredes sociais que atuam para disseminar ódio e estimular a violência e intolerância política.

Caberá ao chefe do MPF decidir se pede a abertura de inquérito contra Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF) ou arquiva a representação.

Na véspera,sport bet iosentrevista a correspondentes estrangeiros, o procurador-geral criticou o que considera de "abusos" de parlamentares que entram com representações na PGR para investigar autoridades que não teriam lastro para seguirem adiante.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. melhor site bet
  2. 1xbet codigo bonus
  3. slottica72

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade