cruzeiro sub 20 x sport sub 20-Pai de estudante morto pela PMcruzeiro sub 20 x sport sub 20SP envia carta a Lula pedindo punição severa para policiais
cruzeiro sub 20 x sport sub 20 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O médico e professor da USP Júlio Navarro, pai do estudante de Medicina Marco Aurélio Cardenas Acosta, que foi morto durante uma abordagem policialcruzeiro sub 20 x sport sub 20novembro, enviou uma carta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pedindo a punição severa dos responsáveis. No texto, Navarro descreve o sofrimento da perda e critica a atuação da Justiça e do governo de São Paulo.
Na carta, o professor escreve que "cada manhã que acorda e não encontra o garotocruzeiro sub 20 x sport sub 20casa", ele sente "dor dilacerante, angústia e a raiva, de lembrar as últimas imagens dele pedindo para salvá-lo". Navarro também aponta que os policiais militares Guilherme Augusto Macedo e Bruno Carvalho do Prado atiraram "covardemente a queima roupa no meu filho que usava um short e um chinelo por opção decruzeiro sub 20 x sport sub 20personalidade".
cruzeiro sub 20 x sport sub 20
Críticas ao governo de São Paulo e apelo por punição severaNavarro também usou a carta para criticar as posturas do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite (PL). Sobre Derrite, escreveu: "Derrite mais parece um palhaço tirado dos tempos da Inquisição".
Quanto ao governador, o pai de Marco afirmou que ele demonstrou desprezo pelas famílias das vítimas: "Tarcísio após 40 horas de pressão total de toda a mídia do país pelo covarde crime de Marco Aurelio anunciou um lamento público hipócrita e uma promessa de punição severa aos culpados. (...) Tarcísio não disse quando faria isso".
Na carta, Navarro conclui com um apelo direto a Lula: "Apelo ao Sr. Presidente, minha última esperança para aliviar a dor da minha família, de outras mais e poder amanhã salvar nossos próprios filhos".
O caso e a trajetória de Marco Aurélio
Marco Aurélio foi morto na madrugada de 20 de novembro, enquanto estava no quinto ano do curso de Medicina na Universidade Anhembi Morumbi. Ele era o filho caçula de um casal de médicos peruanos, que se mudou para o Brasil há mais de 20 anos.
Segundo a polícia, a abordagem começou após Marco ter dado um tapa no retrovisor de uma viatura e corrido para o hotel onde estava hospedado. Nas redes sociais, a universidade lamentou a morte, destacandocruzeiro sub 20 x sport sub 20generosidade e o carinho que tinha dos colegas.
A mãe de Marco, Silvia Mônica, o descreveu como um filho "generoso" e "amoroso", que concluiu o ensino médio aos 15 anos. Às lágrimas, ela declarou: "Era meu filho mais amado, nasceu com 1,3 kg, quando eu já estava velha". O caso segue sob investigação, mas os policiais envolvidos continuamcruzeiro sub 20 x sport sub 20liberdade.
💣 Um estudante de medicina de 22 anos, Marco Aurélio Cardenas Acosta, foi morto com um tiro à queima-roupa por policiais militares durante uma abordagem na escadaria de um hotel na Vila Mariana, São Paulo. Os PMs alegaram que o jovem teria dado um tapa no retrovisor da viatura e… pic.twitter.com/9gxJPMImVd
— Douglas Protázio .•. (@douglasprotazio) November 20, 2024