Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

site de aposta bbb-Piauí: menina de 3 anos é a terceira vítima fatal de arroz envenenado

6 jan 2025 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários

site de aposta bbb de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Lauane da Silva, de três anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (6) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela estava internada desde a última quarta-feira (1º), após consumir arroz envenenado com uma substância tóxica identificada como "terbufós". A tragédia também vitimou seu irmão, de um ano e oito meses, e um tio, de 18 anos.

Laudo confirma envenenamentosite de aposta bbbalmoço de família no Piauí
Laudo confirma envenenamentosite de aposta bbbalmoço de família no Piauí
Foto: Reprodução/TV Globo / Perfil Brasil

No total, três pessoas da mesma família perderam a vida, enquanto quatro já receberam alta. A mãe de Lauane, Francisca Maria da Silva, de 32 anos, e a irmã dela, uma menina de quatro anos, seguem internadas. Francisca está no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde,site de aposta bbbParnaíba, e a filha mais velha continuasite de aposta bbbtratamento no HUT.

site de aposta bbb

Como o veneno chegou no arroz da família?

De acordo com o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), a substância estava presente no baião de dois (arroz com feijão) preparado pela família no dia anterior. Segundo o médico Antônio Nunes, o veneno foi colocadosite de aposta bbbgrande quantidade no baião de dois. "Estavasite de aposta bbbtodo o arroz,site de aposta bbbgrânulos visíveis".

A Polícia Civil do Piauí (PCPI) investiga o caso como homicídio. O delegado Abimael Silva declarou: "É impossível ter ido parar lá sem intenção de alguém".

A hipótese de contaminação por peixe foi descartada após exames periciais. "Já no peixe que foi doado à família na noite do dia 31, nada foi encontrado. A princípio, suspeitou-se que o peixe estivesse envenenado ou mesmo estragado, mas o exame pericial afastou essa possibilidade, e o casal que o entregou às vítimas não é mais considerado suspeito pela Polícia", informou o delegado.

Histórico de envenenamento na família

A tragédia reacendeu um trauma antigo. Em 2024, dois filhos de Francisca Maria, de 7 e 8 anos, foram mortos após comerem cajus envenenados com a mesma substância, dados por uma vizinha. A mulher responsável está presa por duplo homicídio qualificado.

Agora, a polícia busca entender quem colocou o veneno no baião de dois e por quê. "No dia 31, a família fez o baião de dois e consumiu, mas ninguém passou mal. Só depois do meio dia do dia 1º começaram a sentir os efeitos", explicou o delegado.

Perfil Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogos cassino caça niqueis
  2. afun jogo de ganhar dinheiro
  3. como sacar dinheiro na f12 bet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade