nova loteria-Polícia do DF cumpre mandado de busca e apreensão contra Jair Renan Bolsonaro
nova loteria
Celular do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro também foi apreendido; agentes cumprem determinações da Justiçanova loteriaBrasília enova loteriaBalneário Camboriú (SC)nova loteria de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, é alvo de dois mandados de busca e apreensãonova loteriaoperação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na manhã desta quinta-feira (24). A operação é contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.
Os mandados contra Jair Renan são cumpridos no apartamento onde ele moranova loteriaBalneário Camboriú,nova loteriaSanta Catarina, enova loteriaum endereço no Sudoeste, área nobre de Brasília. Ao todo, os agentes cumprem cinco mandados de busca e apreensão de dois de prisão.
Ao todo, os agentes cumprem cinco mandados de busca e apreensão de dois de prisão. Os alvos são: Jair Renan Bolsonaro, Maciel Carvalho (amigo e instrutor de tiro de Jair Renan) e uma terceira pessoa ainda não identificada.
Maciel Carvalho, de 41 anos, é um dos alvos de mandado de prisão. Ele é o suposto mentor do esquema e já foi alvo de duas ações da PCDF neste ano, a Operação "Succedere" e "Falso Coach". Maciel era instrutor de tiro de Jair Renan, filho de Bolsonaro, e já tinha sido presonova loteriajaneiro deste ano.
O grupo agiria a partir de um laranja e de empresas fantasmas, usadas pelo alvo da operação. A apuração da reportagem do g1 aponta também que o grupo usava a falsa identidade de Antônio Amâncio Alves Mandarrari, que era usada para abertura de conta bancária e proprietário de pessoas jurídicas usadas como laranjas.
AGORA: imagens da operação da Polícia Civil/DF que tem como um dos alvos Jair Renan, filho de Jair Bolsonaro. pic.twitter.com/Anw02cR4rM
— Diego Sarza (@diegosarza) August 24, 2023
* Matérianova loteriaatualização