Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

estrela bet cupons-Políticos comentam saída de Moro: "O Brasil perde muito"

estrela bet cupons

Governadores, ex-ministros e parlamentares comentaram a entrega do cargo por Moro e o discurso de despedida do ex-ministro
24 abr 2020 - 12h37
(atualizado às 12h41)
Compartilhar
Exibir comentários

estrela bet cupons de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A saída do ex-juiz federal Sérgio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública teve repercussão imediata. Além dos panelaços registrados nas principais cidades do País enquanto o agora ex-ministro discursava, representantes de diferentes partidos comentaram o discurso de despedida do ex-chefe da operação Lava-Jato.

Ministro da Justiça, Sérgio Moro
Ministro da Justiça, Sérgio Moro
Foto: Adriano Machado / Reuters

Em seu discurso de entrega do cargo, Moro acusou Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da Polícia Federal para obter acesso a informações sigilosas e relatórios de inteligência. "O presidente me quer fora do cargo", disse Moro, ao deixar claro que a saída foi motivada por decisão de Bolsonaro.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi um dos que lamentou a saída de Moro do ministério, lembrando do histórico do juiz no combate à corruupção. "O Brasil perde muito com saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça. Moro mudou a história do País ao comandar a Lava Jato e colocar dezenas de corruptos na cadeia. Deu sinal de grandeza ao deixar a magistratura, para se doar ainda mais ao nosso País como ministro", escreveu.

Outro ex-ministro a deixar o governo recentemente, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) parabenizou Moro pelo trabalho no governo federal. Mandetta destacou o caráter técnico do ex-ministro e agradeceu o empenho. "O trabalho realizado sempre foi técnico. Durante a epidemia trabalhamos mais próximos, sempre pensando no bem comum. Parabéns pelo trabalho Ministro Sérgio Moro. O país agradece! Outras lutas virão!."

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi um dos que preferiu se manifestar a respeito do discurso do ex-juiz. Por meio deestrela bet cuponsconta no Twitter, Dino afirmou que Moro confessu ilegalidade ao admitir que pediu uma pensão ao presidente para aceitar o cargo. "Moro, infelizmente, confessa mais uma ilegalidade: pediu pensão ou algo similar pra aceitar um cargoestrela bet cuponscomissão. Algo nunca antes visto na história. E tal condição foi aceita ? Não posso deixar de registrar o espanto".

Outro que repercutiu pontos colocados por Moro durante seu discurso foi o ex-prefeito de São Paulo e candidato à presidente pelo PTestrela bet cupons2018, Fernando Haddad. "Vários crimes de responsabilidade descritos por Moro. Os ministros, especialmente os militares que ainda respeitam esse país, deveriam renunciar a seus cargos e forçar a renúncia. O impeachment é processo longo. A crise sanitária e econômica vai se agravar se nada for feito".

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. rodada gratis na betano
  2. f12bet baixar app
  3. sportingbet 365

    1. TAGS
Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade