Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

segredos do sportingbet-'Privatização dos presídios abre espaço para infiltração do crime organizado', afirma ministro 

segredos do sportingbet

O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania destacou que é preciso colocar o tema nos termos da lei do que diz a Constituição O post 'Privatização dos presídios abre espaço para infiltração do crime organizado', afirma ministro apareceu primeirosegredos do sportingbetAlmaPreta.
2 fev 2024 - 17h28
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem mostra Silvio Almeida, um homem negro, apontando.
Imagem mostra Silvio Almeida, um homem negro, apontando.
Foto: Alma Preta

segredos do sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Por: Ester Cezar

O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, apresentou algumas ações da pasta para esse ano,segredos do sportingbetcafé da manhã com jornalistas nesta sexta-feira (2). Durante a conversa, Almeida tocousegredos do sportingbetdois pontos centrais "que certamente vão dar um pouco mais de dor de cabeça" para o ministério: sistema carcerário e segurança pública.  

"Se a gente não for capaz de colocar o sistema carcerário nos termos da lei do que determina a Constituição, entender quando a prisão é necessária e quando é desnecessária, nós não seremos capazes de lidar com a segurança pública no Brasil", afirmou o ministro. 

Segundo Silvio Almeida, esse é um dos pontos centrais do ministério e atualmente  uma das grandes preocupações do presidente Lulasegredos do sportingbettermos de direitos humanos. A discussão inclui também a saúde da população carcerária, alimentação, maus tratos e política de direitos humanos para os agentes de segurança pública. 

Para o ministro, as políticas de direitos humanos têm que ser políticas de Estado e não de ordem privada. "Eu acho que privatização, seja de presídio, seja do sistema socioeducativo, abre espaço para o crime organizado. É inaceitável que a gente abra espaço pra esse tipo de coisa", enfatizou. 

Almeida já havia se manifestado anteriormente, no ano passado, sobre ser contra a privatização de presídios. A fala faz referência ao decreto nº 11.498/2023, assinado pelo vice-presidente Geraldo Alckmin e pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad,segredos do sportingbetabril de 2023. O texto incluiu presídios e segurança pública na lista de setores do Programa de Parcerias e Investimentos (PPI), como objetos de "processo de concessão, permissão, arrendamento, autorização ou parceria público-privada, nos termos do disposto na Lei nº 11.079/2004".

"Que fique então firmada a minha posição pra todo mundo aqui. É inadmissível, eu sou contra. A posição do Ministério dos Direitos Humanos é contra isso. A posição jurídica do Ministério dos Direitos Humanos", enfatizou após reconhecer que existem divergências dentro do governosegredos do sportingbetrelação ao tema. "É muito normal que possam haver divergências, mas é a minha posição". 

O ministro reforçou ainda que, mesmo que haja argumento para falar que as privatizações são sobre "estruturas" e "construções dos prédios", "a gente sabe que no final das contas vira privatização da execução da pena". De acordo com o ministro, o debate que precisa ser feito é sobre a inconstitucionalidade e a ilegalidade dessa medida.    

O post 'Privatização dos presídios abre espaço para infiltração do crime organizado', afirma ministro  apareceu primeirosegredos do sportingbetAlmaPreta.

Alma Preta
Compartilhar

Fontes de referência

  1. quina ganhadores
  2. apostas prognosticos futebol
  3. como fazer retirada no sportingbet

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade