frutinha caça níquel-Quem era o advogado morto a tiros no Rio de Janeiro?
frutinha caça níquel
Rodrigo Marinho Crespo foi baleado na frente do escritório de advocacia do qual era sócio, na Avenida Marechal Câmarafrutinha caça níquel de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um advogado foi morto após ser alvejado com dez tiros no centro do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (26). Rodrigo Marinho Crespo foi baleado na frente do escritório de advocacia do qual era sócio, na Avenida Marechal Câmara, na qual ficam a sede carioca da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), a Defensoria Pública e o Ministério Público.
Apesar do Corpo de Bombeiros ser chamado, a vítima morreu no local. Testemunhas afirmam que os autores do crime fugiramfrutinha caça níquelum Volkswagen Gol branco. "Eu estava ali do outro lado e comecei a ouvir o barulho de tiro, eu achei até que fosse descarga de moto, e aí foram mais barulhos, mais de dez disparos de tiros", disse um homem. Nada do advogado foi levado.
➡️ Advogado é morto com 10 tirosfrutinha caça níquelfrente à OAB no Rio de Janeiro
Identificado como Rodrigo Marinho Crespo, advogado foi morto por homens encapuzados perto do escritório onde trabalhava
Leia: https://t.co/ILOLReOhh4 pic.twitter.com/Rm8ORPqEgC
— Metrópoles (@Metropoles) February 26, 2024
A OAB-RJ emitiu uma nota lamentando o ocorrido. "O presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, acompanha o desenvolvimento do caso e estáfrutinha caça níquelcontato com o secretário de Segurança Pública do estado, Victor César dos Santos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Consternada, a Seccional expressa as mais profundas condolências aos familiares e amigos do colega e pede celeridade na apuração deste crime bárbaro".
Rodrigo Marinho Crespo era sócio-fundador da Marinho & Lima Advogados, firma especializadafrutinha caça níquelContratos e Direito Processual Civil. O advogado formou-sefrutinha caça níqueldireito na PUC-RJfrutinha caça níquel2005 e fez pós-graduaçãofrutinha caça níquelDireito Civil Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).