Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

caça níquel do sapo-Rússia intensifica ataques e atinge sistema de energia da Ucrânia na manhã de Natal

25 dez 2024 - 09h57
Compartilhar
Exibir comentários

caça níquel do sapo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Rússia realizou ataques com mísseis contra o sistema de energia da Ucrânia e diversas cidades no leste do país, na manhã desta quarta-feira (25). O ministro da Energia ucraniano e autoridades locais confirmaram os danos, que afetaram infraestruturas e feriram civis.

Em Kharkiv, no nordeste do país, os ataques deixaram pelo menos três pessoas feridas, conforme informou o prefeito Ihor Terekhov
Em Kharkiv, no nordeste do país, os ataques deixaram pelo menos três pessoas feridas, conforme informou o prefeito Ihor Terekhov
Foto: Divulgação / Perfil Brasil

Em Kharkiv, no nordeste do país, os ataques deixaram pelo menos três pessoas feridas, conforme informou o prefeito Ihor Terekhov. A região foi atingida por mísseis balísticos, de acordo com as forças aéreas ucranianas. O governador Oleh Syniehubov,caça níquel do sapomensagem no Telegram, relatou que houve "danos à infraestrutura civil não residencial".

caça níquel do sapo

O que se sabe sobre os ataques?

Na região de Dnipropetrovsk, o governador Serhiy Lysak disse, também pelo Telegram, que os ataques russos visavam "destruir o sistema de energia da região". Em paralelo, o ministro da Energia, German Galushchenko, declarou no Facebook que a operadora de transmissão foi forçada a restringir o fornecimento de energia para mitigar os impactos dos bombardeios.

Desde a primavera de 2024, a Rússia tem intensificado ações contra a infraestrutura energética ucraniana, danificando quase metade da capacidade de geração de energia. Esses ataques resultaramcaça níquel do sapoapagões prolongados e amplos cortes no fornecimento de eletricidade.

Nesta quarta-feira, um alerta aéreo nacional foi emitido após o lançamento de mísseis de cruzeiro russos. As autoridades relataram sobrevoos de mísseis nas regiões leste, central, sul e oeste da Ucrânia, ampliando a preocupação com novos danos.

DTEK, maior distribuidora de energia do país, informou que impôs cortes emergenciais de até oito horas para tentar estabilizar o fornecimento.

Ataques como o registrado hoje não são isolados. No último dia 17 de novembro, a Rússia lançou 120 mísseis e 90 dronescaça níquel do sapouma ofensiva massiva que matou sete pessoas e causou grandes prejuízos ao sistema de energia ucraniano.

Perfil Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. esporte esportiva aposta
  2. aposta sistema sportingbet
  3. código betano fluminense

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade