Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bwin champions league winner-Sem esquerda, MBL e Vem Pra Rua anunciam ato contra governo

bwin champions league winner

"Queremos fazer manifestações sem levantar a bandeira do Lula", diz coordenador do MBL
6 jul 2021 - 18h35
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários

bwin champions league winner de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Movimento Brasil Livre (MBL) e o Movimento Vem Pra Rua, os dois grupos que lideraram as manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT)bwin champions league winner2015, decidiram organizar um atobwin champions league winnerconjunto contra o presidente Jair Bolsonaro.

A data será divulgadabwin champions league winneruma entrevista coletiva nesta quinta-feira, 8, na Câmara dos Deputados.

"Ficou claro que não tem como unificar com a esquerda. Veja o que houve com os manifestantes do PSDB? Queremos fazer manifestações contra o Bolsonaro, mas sem levantar a bandeira do Lula", disse ao Estadão/Broadcast o coordenador nacional do MBL, Renato Battista.

No último sábado, manifestantes do PSDB foram agredidos por integrantes do PCO durante a manifestação contra Bolsonaro na Avenida Paulista.

O deputado federal Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre
O deputado federal Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre
Foto: Reprodução/Twitter Kim Kataguiri / Estadão

Na semana passada, lideranças de direita, centro e esquerda protocolaram um superpedido de impeachment de Bolsonaro, mas não chegaram a um consenso sobre unificar as estratégias de mobilização. De acordo com o deputado federal e um dos líderes do MBL, Kim Kataguiri (DEM-SP), o objetivo é atrair ex-eleitores de Bolsonaro.

"Para derrubar Bolsonaro, precisamos falar com o eleitorado dele que foi traído. O governo hoje se sustenta apenas por uma articulação frágil com o Centrão. Enquanto governo, é uma tragédiabwin champions league winnertodos os aspectos", afirmou.

Apesar da resistência do Centrão, os movimentos acreditam que a mobilização pelo impeachment está crescendo para Celina Ferreira, do Vem Pra Rua; "a CPI vem trazendo à tona a negligência, a corrupção e outros crimes de Bolsonaro e não há por que esperar mais para pedir seu impeachment. Só superaremos a pandemia e a crise econômica com Bolsonaro fora do governo", pontuou.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. site de análise bet365 grátis
  2. plataforma para apostas esportivas
  3. aposta ganha palpite

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade