Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

vbet registration-'Sniper' suspeito de matar policial pede para Tarcísio 'parar matança'; veja o vídeo

vbet registration

Erickson David da Silva teria atiradovbet registrationdireção a um soldado da Rota a uma distância de mais de 50 metros, no Guarujá, litoral de São Paulo
31 jul 2023 - 10h13
Compartilhar
Exibir comentários

vbet registration de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O 'sniper' Erickson David da Silva, preso suspeito de matar um policial das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), gravou vídeo (veja abaixo) pedindo ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e ao secretário de segurança do Estado, Guilherme Derrite, que parem com a "matança" de supostos inocentesvbet registrationGuarujá, no litoral paulista. A tradução da palavra 'sniper' para o português é franco-atirador.

O sniper (ao centro), suspeito de matar o PM da Rota, disse para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, parar a mantança de inocentes (Crédito
O sniper (ao centro), suspeito de matar o PM da Rota, disse para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, parar a mantança de inocentes (Crédito
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

"Quero falar para o Tarcísio e para o Derrite parar de fazer a matança ai. Matando uma 'pá' de gente inocente", disse Erickson. "[Estão] querendo pegar a minha família, sendo que eu não tenho nada a ver. Estão me acusando. É o seguinte, vou me entregar. Não tenho nada a ver", disse.

Erickson, também conhecido como 'Deivinho', foi capturado na Zona Sul de São Paulo, durante a noite desse domingo (30), segundo informações divulgadas pelo governador.

A Ouvidoria das Polícias informou, no domingo (30), que identificou dez mortosvbet registrationrazão da intervenção policial na operação feita pela PM no litoral de São Palu no fim da semana. O órgão informou ainda estar investigando também as denúncias de tortura e ameaças de morte relatadas por moradores.

O crime aconteceuvbet registrationuma comunidadevbet registrationGuarujá, na quinta-feira (27). O suspeito é Erickson David da Silva. Ele teria atiradovbet registrationdireção ao soldado da Rota de uma distância de mais de 50 metros.

Segundo informações da polícia, Erickson tem 28 anos, é solteiro e era o 'sniper' utilizado pelos traficantes. O suspeito possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda.

A 'Operação Escudo' reforçou o policiamentovbet registrationGuarujá, com aproximadamente 600 agentes, logo após a morte do soldado da Rota Patrick Bastos Reis. O objetivo era capturar os criminosos responsáveis pela ação contra os policiais.

Perfil Brasil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogos blazer com
  2. trixie betfair
  3. saque bet365

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade