Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

bet7k aviator-Vazamento de dados corporativos: 33% acababet7k aviatordemissão

bet7k aviator

Em um mundo no qual segurança online é parte vital de uma empresa, a ética dos funcionários pode ser um fator de vida ou de morte.
5 out 2018 - 10h18
(atualizado às 10h25)
Compartilhar
Exibir comentários

bet7k aviator de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

De CEO a um funcionário comum, uma grande quantidade de colaboradores é  demitida todos os anos por expor de alguma forma os dados dos clientes de uma empresa. A violação e vazamento de dados corporativos se tornou um problema tão grande que hoje 1/3 dos casos acababet7k aviatordemissão sumária do funcionário.

Os  dados são do relatório do Kaspersky Labbet7k aviatorconjunto com a B2B International, divulgados nesta semana. Entre os  demitidos no último ano, 29% (em PMEs ― pequenas e médias empresas) e 27% (em grandes corporações) eram funcionários do alto escalão e não relacionados à área de TI.

O estudo From data boom to data doom: the risks and rewards of protecting personal data mostra que 43% as empresasbet7k aviatortodo o mundo sofreram pelo menos uma violação de dados no último ano e que,bet7k aviator2/5 deles, informações pessoais de clientes foram afetadas (41% nas PMEs e  40%bet7k aviatorgrandes empresas). Depois disso, nem sempre os profissionais envolvidos, mesmo os altos executivos, conseguiram manter seus empregos.

Foto: Reprodução

Para as empresas, o estrago é bem maior do que apenas ficar sem um funcionário: 45% das PMEs e 47% das empresas tiveram de pagar uma indenização aos clientes afetados. Mais de 1/3 – 35% e 38%, respectivamente – registraram problemas para conquistar novos clientes, e mais de 1/4 das PMEs (27%) e grandes corporações (31%) foi obrigada a pagar multas.

Em qualquer  empresa hojebet7k aviatordia é praticamente impossível não armazenar dados pessoais sigilosos. Segundo o relatório, 88% das empresas coletam e armazenam informações de identificação pessoal de seus clientes e 86% coletam e armazenam informações de identificação pessoal de funcionários. Além disso, nos ambientes cada vez mais complexos de hoje, com as novas regulamentações, como o GDPR, o armazenamento de informações pessoais também acarreta riscos de conformidade.

Foto: Reprodução

Cerca de 20% das informações sigilosas e de clientes são hospedados fora do perímetro corporativo: nuvem pública, dispositivos de funcionários e aplicativos de SaaS (nuvem). Isto torna o controle do fluxo de dados e a manutenção debet7k aviatorsegurança um desafio para qualquer empresa.

“Ao mesmo tempo que uma violação de dados pode ser devastadora para a empresa como um todo, também pode haver um impacto muito pessoal sobre as vidas das pessoas, sejam clientes ou funcionários que cometeram erros. Isto é um lembrete de que a cibersegurança tem implicações na vida real e, de fato, deve ser uma preocupação para todos. Hojebet7k aviatordia, as informações viajam entre dispositivos e nuvem e, com a imposição de regulamentações como o GDPR, é essencial que as empresas prestem ainda mais atenção a suas estratégias de proteção de dados”, diz Dmitry Aleshin, vice-presidente de marketing de produtos da Kaspersky Lab.

Digital
Compartilhar

Fontes de referência

  1. virtual da bet
  2. bônus grátis para apostar
  3. site de apostas ganhar dinheiro

    1. TAGS
Seu Terra