Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bet x2bet-"Tiro sairá pela culatra", diz Eduardo Bolsonaro sobre decisão de Moraes

bet x2bet

Aliados do presidente Jair Bolsonaro reagem à revelação de que o ministro do STF atendeu a pedido do senador Randolfe Rodrigues para decretar quebra de sigilo bancário dos empresários que defenderam golpe
31 ago 2022 - 08h45
(atualizado às 09h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro
Foto: Frederico Brasil/Futura Press

bet x2bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Adversários do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) reagiram rapidamente à notícia de que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu a pedido do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para decretar a quebra de sigilo bancário e o bloqueio de contas dos empresários bolsonaristas que defenderam um golpe de Estadobet x2betconversa no WhatsApp. O parlamentar amapaense é um dos coordenadores da campanha do candidato do PT à Presidência.

O deputado Eduardo Bolsonaro (União Brasil-SP) afirmou que a atitude do magistrado será "um tiro que vai sair pela culatra". A ligação entre o pedido de Randolfe e a decisão de Moraes foi revelada pelo Estadão. Assim como os outros membros do clã Bolsonaro, Eduardo é crítico da postura de Moraes contra apoiadores do governo. Segundo ele, o ministro age para "devassar a vida de pessoas inocentes e trabalhadores apenas porque apoiam (o presidente) Bolsonaro".

    "Alexandre de Moraes atendeu a um pedido do coordenador da campanha do ex-presidiário para, com basebet x2betconversas particulares e figurinhas de whatsapp, devassar a vida de pessoas inocentes e trabalhadores apenas porque apoiam Bolsonaro. O tiro vai sair pela culatra (de novo)", publicou.

    O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) discursa no plenário do Senado; o ministro Alexandre de Moraes, do STF, atendeu a pedido dele, que é líder da oposição no Senado. Foto: Moreira Mariz/Agência Senado

    Fora do campo político, o assunto repercutiu nas redes dos "influenciadores" digitais do bolsonarismo. A blogueira Bárbara Destefani, dona do canal "Te Atualizei" e uma das principais criadoras de conteúdo pró-governo da internet, chamou o senador Randolfe Rodrigues, ironicamente, de "Procurador-Geral da República".

    O empresário bolsonarista Marcelo de Carvalho, sócio-fundador da RedeTV!, foi outro que ironizou o decreto ao descrever Moraes como "absolutamente isento e parcial". "Entendi. O Randolfe, por coincidência coordenador da campanha de oposição (...), detecta a trama do golpe imaginário e portanto pede ação contra os apoiadores do outro lado. Absolutamente isento e imparcial", escreveu.

    Estadão
    Compartilhar

    Fontes de referência

    1. roleta do neymar
    2. baixar jogo que ganha dinheiro de verdade no pix
    3. crash 1xbet hack

      1. TAGS
    Publicidade
    Publicidade
    Seu Terra












    Recomendado por Taboola












    Publicidade
    Publicidade