bonus primeiro deposito-Turista chileno pula de paraquedas do topo de hotel de luxo no Rio de Janeiro
bonus primeiro deposito
Homem praticava “base jump”bonus primeiro depositoCopacabana; modalidade consistebonus primeiro depositosaltar de pontos fixos altos com pouco tempo para abrir o paraquedasbonus primeiro deposito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Imagine trabalharbonus primeiro depositoum hotel ebonus primeiro depositoum dia comum ser surpreendido com imagens de segurança de um homem saltando do último andar do prédio que você está. Este cenário no mínimo chocante foi o que aconteceu com os funcionários do Hotel Hilton,bonus primeiro depositoCopacabana, no Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (14).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Um turista chileno, que não foi identificado, decidiu praticar base jump sem permissão ou segurança para executar o esporte. A modalidade, que é extrema e de alto risco, consiste nos participantes realizarem saltos de locais elevados e fixos, como edifícios, torres, pontes e formações montanhosas, utilizando um paraquedas que precisa ser aberto rapidamente antes do contato com o solo.
Câmeras de segurança registraram o momentobonus primeiro depositoque o homem saltou da cobertura do Hotel Hilton. De acordo com a polícia civil do Estado do Rio de Janeiro, ele aterrissou na areiabonus primeiro depositofrente ao prédio sem sofrer ferimentos.
Um casal que estava no local presenciou o salto, e a mulher chegou a registrar o momento com o celular. Após o ocorrido, a equipe de segurança do hotel acionou a polícia. O turista foi conduzido à Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) ebonus primeiro depositonota ao Terra a Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) identificou o autor e o caso será enviado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Ele estava acompanhado da esposa e do filho durantebonus primeiro depositoestadia no Rio de Janeiro.
Base Jump no Brasil
O BASE jump é uma atividade de alto risco com regulamentações que variam conforme a região. No Brasil, não há uma legislação federal específica que proíba a prática; contudo,bonus primeiro depositoáreas urbanas como Copacabana, Rio de Janeiro, a atividade é geralmente considerada ilegal sem as devidas autorizações. Isso se deve aos riscos significativos à segurança pública e à possibilidade de danos à propriedade. Existem precedentes no Rio de Janeiro. Em 2012, um australiano foi detido após saltar de paraquedas do Hotel Windsor,bonus primeiro depositoCopacabana, sem permissão, respondendo por invasão de propriedade e por colocar vidasbonus primeiro depositorisco.