tts 66 freebet-Banhistas são arrastados contra pedras durante ventaniatts 66 freebetCopacabana; 100 pessoas são resgatadas
tts 66 freebet
Ventos de 70 km foram registrados no Posto 6, na altura do Forte de Copacabana, onde ocorreu o casotts 66 freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No início da manhã desta sexta-feira, 23, um grupo de pessoas foi ver o nascer do soltts 66 freebetcima de um stand up paddle, nas proximidades do Forte de Copacabana, no Posto 6, na Zona Sul do Rio de Janeiro. No meio do passeio, o susto: ventos de 70 km arrastaram os banhistas contra as pedras e ao menos 100 pessoas precisaram ser resgatadas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo informações da TV Globo, o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ) operou no resgate dos que não conseguiam voltar à orlatts 66 freebetmeio à ventania. Com motos aquáticas e socorro dos guarda-vidas, cerca de 100 banhistas foram tirados da água após o susto no mar.
O Exército também auxiliou na operação liberando a passagem pelo Forte de Copacabana para o acesso dos guarda-vidas.
No desespero, algumas pessoas que faziam stand up paddle tentaram subir pelas pedras da praia e acabaram sofrendo escoriações. Com o choque nas rochas, cerca de 7 banhistas precisaram de atendimento médico no localtts 66 freebetrazão de ferimentos.
A prática de stand up paddle ao nascer do sol se popularizou no Rio de Janeiro recentemente. As empresas que organizam esses passeios fecham pacotes que incluem as instruções, colete salva-vidas, guarda volumes, entre outros.
O Terra apurou que uma das responsáveis pelos passeios na altura do Forte de Copacabana cobra de R$ 120 a R$ 150 reais pela experiência, que acontece entre as 5h40 e às 7h da manhã. "Abrimos a agenda com 15 dias de antecedência, pois dependemos da previsão do tempo e mar", alerta a proposta.
Tempo vai virar no Rio
Depois de uma semana de sol forte e temperaturas na casa dos 30ºC, o tempo deve virar no Rio de Janeiro. A mudança é consequência de nova massa de ar frio que ganha destaque a partir deste fim de semana nas regiões Sul e Sudeste do País.
Na capital fluminense, a previsão é de 18°C a 37°C nesta sexta, baixando para valores de 29°C a 20°C de máxima e de 20°C a 15°C de mínima no fim de semana e na segunda-feira, 26. A madrugada mais fria prevista também é na segunda, quando os termômetros devem bater 15°C.