galera bet 10 reais-Frente fria acende alerta de 'grande perigo' de tempestades no Sul e Sudeste; veja áreas afetadas
galera bet 10 reais
Frente fria é acompanhada por instabilidade climática que pode provocar chuvas intensasgalera bet 10 reaistodo o País a partir desta quarta-feira, 20O Inmet divulgou alertas de chuvas intensas a partir desta quarta-feira, 20, para as cinco regiões do Brasil, especialmente nos Estados do Sul e Sudeste, com risco de ventos fortes e chuvas acima de 100 mmgalera bet 10 reaisalguns Estados.
galera bet 10 reais de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As cinco regiões do Brasil estão sob alerta de chuvas intensas a partir desta quarta-feira, 20, divulgou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Especialmente nos Estados do Sul e Sudeste, o Inmet aponta para 'grande perigo' de chuvas intensas, com potencial de ventos de 100 km/h e queda de granizo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A previsão de chuvas intensas se deve à aproximação de uma frente fria no litoral brasileiro, que deve derrubar as temperaturas e provocar instabilidade climática por todo o território nacional (veja as regiões afetadas abaixo).
Já nesta quarta, as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste, bem como parte do Rio Grande do Sul, estão sob alerta laranja, de 'perigo', que apontam para chuvas de até 100 mmgalera bet 10 reais24 horas, além de ventos entre 60 e 100 km/h. Parte das regiões também está sob alerta amarelo, de 'perigo potencial', com chuva de até 50 mmgalera bet 10 reais24 horas e ventos de até 60 km/h.
A partir de quinta-feira, 21, o centro-sul do Rio Grande do Sul passa a ter alerta vermelho de 'grande perigo' de tempestade, que aponta para chuva acima de 100 mmgalera bet 10 reais24 horas e ventos superiores a 100 km/h. Há, também, risco de danosgalera bet 10 reaisedificações, queda de granizo, alagamentos e corte de energia elétrica.
O mesmo vale para parte de São Paulo, Minas Gerais, Espiríto Santo e todo o Estado do Rio de Janeiro, principal afetado, entre sexta-feira, 22, e domingo, 24. O Inmet alerta para que a população tire aparelhos eletrodomésticos da tomada, proteja documentos e objetos de valorgalera bet 10 reaissacos plásticos e procure abrigo.
O instituto aponta, ainda, que a população deve acionar a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (193)galera bet 10 reaiscaso de emergências.