betway big brother-Mulher e sobrinha são arrastadas por enxurrada durante resgatebetway big brotherCampinas; assista
betway big brother
Moradores fizeram um cordão humano para conseguir resgatar as duasbetway big brother de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mulher ebetway big brothersobrinha foram arrastadas por uma enxurrada durante tentativa de resgatebetway big brotherCampinas, no interior de São Paulo, na última quarta-feira, 3. Um vídeo mostra o momentobetway big brotherque moradores fizeram uma 'corrente humana' para ajudá-las a sair do carro. No entanto, elas foram levadas pela água. Apesar do susto, as duas foram resgatadas e passam bem.
O caso aconteceu na Rua Serra Dourada, no bairro Jardim Baronesa. Nas imagens, é possível ver o momentobetway big brotherque as pessoas se mobilizam para salvar a mulher e a criança, de 8 anos. Quando a criança sai do carro, uma mulher pega embetway big brothermão, mas as duas são arrastadas pela correnteza. Um homem que também estava no local tenta ajudá-las, mas também é levado pelas águas.
Em seguida, a tia da menina também sai do veículo. As pessoas tentam puxá-la para a calçada, mas o veículo é arrastado e ela perde o equilíbrio, e também é levada pela enxurrada.
De acordo com a TV Tem, afiliada da Rede Globo na cidade, tanto a sobrinha, quando a tia e a funcionária de um mercado que tentou ajudar no resgate foram salvas por um turista que estava na região.
Antônio Vicente de Oliveira, de 64 anos, é de Minas Gerais, e estava passando uns diasbetway big brotherCapinas. "Eu consegui segurar a mão deles, e tiramos a menina. Consegui segurar na mão da mãe dela [a tia] ali, e ela saiu também. Fiquei preocupado com a menininha", explicou à emissora.
As duas estão bem e tiveram algumas escoriações. Andréa Inocêncio relatou o momento desesperador que viveu ao lado da sobrinha. “É horrível. Eu achei que ele [o carro] ia cair dentro do córrego comigo e com ela. Alívio por estar viva, mas é complicado”, afirma. "Eu mergulhava até de tão 'grande' que tava. Quase [me afoguei]", relembra Maria Vitória, de 8 anos.