roleta dos nomes aleatorios-Pedro Scooby adota cachorro no RS e volta para o RJ após ajudarroleta dos nomes aleatoriosresgates
roleta dos nomes aleatorios
Surfista relatou que contato com água contaminada das enchentes causou problemas de saúderoleta dos nomes aleatorios de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O surfista Pedro Scooby adotou um cachorro resgatado por ele e por amigos das enchentes do Rio Grande do Sul. Neste sábado, 11, ele voltou para o Rio de Janeiro, onde mora, com o novo pet, após passar quase uma semana auxiliando nos resgates de pessoas no Sul do País.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Scooby disse nas redes sociais que, caso o tutor do animal apareça, ele irá voltar para devolver o animal. “To indo lá buscar ele e ele vai comigo para o Rio de Janeiro. Se acabar encontrando o dono vai ter que provar que é o dono, e eu trago ele de volta. To amarradão, porque eu tive uma conexão com ele. E ele vai se chamar Eldorado", disse. O nome é uma homenagem à cidade de Eldorado do Sul, uma das mais afetadas pela tragédia.
O cachorro ficou no colo do surfista durante o resgate e, depois da triagem, não foi mais encontrado. O animal foi encontrado novamente por Scoobyroleta dos nomes aleatoriosum abrigo.
Um grupo de surfistas foi do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Sul para ajudar nos resgates de moradores afetados pelas enchentes. Eles usaram as próprias motos aquáticas para salvar moradores, crianças e animais.
Pedro Scooby afirmou que estava voltando para o RJ, mas prometeu voltar se necessário. Nesta semana, ele relatou que sofreu problemas de saúde causados pelo contato com a água contaminada das enchentes.
“Para quem não sabe, a água que a gente entra tem bicho morto, passou gente morta, tem milhões de bactérias, meu pé está cheio de pereba por sinal”, afirmou.
Ele também disse que presenciou cenas fortes durante os resgates. “Nunca vou conseguir explicarroleta dos nomes aleatoriospalavras o que eu vi aqui. Parecia o fim do mundo. Mas não é o fim do mundo. É um recomeço, as pessoas vão sair mais fortes”, completou.