quina apostar online-Veja como é a 'ilha perfeita' no Mar Vermelho que terá hotel 7 estrelas e neve artificial
quina apostar online
Considerado um divisor de águas no luxo, objetivo é transformar local na Arábia Sauditaquina apostar onlineum centro turísticoquina apostar online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Localizada no Mar Vermelho, na Arábia Saudita, uma ilha de alto luxo considerada “perfeita” guarda o projeto de um complexo turístico que irá mudar os rumos da região. A construção ficou conhecida pelo público após ser apresentada como Sindalah, que será transformadaquina apostar onlineum local turístico com hotéis e até neve artificial.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A ilha fica no litoral da Península Arábica, e contará com marina, campo de golfe e hotéis de altíssimo padrão. Lá também será inaugurado o primeiro hotel 7 estrelas do país. Promotores de empreendimentos revelaram que, quando as obras forem concluídas, o local poderá receber cerca de 2.400 visitantes diários.
Com aspecto futurista, a ilha terá 840 mil metros quadrados, com investimento estimadoquina apostar online800 bilhões de euros. O local será um divisor de águas no conceito de luxo, conforme mostram as imagens dos projetos, divulgadas pelas construtoras.
A marina terá lugar para 86 barcos de luxo, de pequeno e médio calado (profundidade da água do mar). Os iates enormes de multimilionários não poderão entrar no porto, e terão que ficar dispersos pelo alto mar, mais distantes do local.
Como todos os visitantes da ilha serão da alta sociedade, as comodidades estarão de acordo com o perfil. Um hotel de luxo “ultra-premium” com 400 quartos e 300 suítes será construído. Uma das redes hoteleiras que já confirmou presença no investimento é o Marriott.
Quem deseja apenas visitar o local poderá ficar no beach club, um iate-clube moderno, com centro gastronômico com cerca de 40 opções de restaurantes. Também haverá área esportiva e mergulho no oceano para observar as espécies locais.