spaceman aposta link-7 cuidados ao fazer as unhas no salão que evitam doenças
spaceman aposta link
Fazer as unhas no salão exige uma série de cuidados essenciais para evitar doenças; confira aqui quais sãospaceman aposta link de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Fazer as unhas no salão é um dos passos da rotina de beleza de muitas pessoas, então é preciso escolher um local com bons profissionais. No entanto, um detalhe que acaba sendo esquecido é considerar a biossegurança do lugar, ou seja, as medidas que o local toma para minimizar qualquer risco à saúde de seus clientes.
Isso porque, apesar de parecer uma atividade inofensiva, fazer as unhasspaceman aposta linkum salão que não tenha esses cuidados pode causar a transmissão de doenças. A não utilização de luvas descartáveis e o uso do mesmo utensílios para fazer as unhas de diversos clientes são problemas nesse sentido.
A micose, por exemplo, é uma das doenças que podem ter transmissão por meio de cortadores, alicates de cutículas e de unhas, lixas e toalhas úmidas, caso estes materiais tenham contato com unhas contaminadas. Além disso, a hepatite C também tem transmissão nesses ambientes, quando uma pessoa com o vírus se fere com um alicate e o mesmo objeto vaispaceman aposta linkoutro cliente sem esterilização.
Por isso, é sempre importante saber os cuidados que um salão de beleza deve ter antes e durante o seu atendimento. Assim, você poderá cobrá-lo ou mudar de local caso eles não estejam sendo cumpridos. A seguir, veja as dicas que Vanessa Castro, manicure e especialistaspaceman aposta linkunhas do Instituto Embelleze, dá sobre isso.
Cuidados na manicure
Segundo Vanessa, as clientes precisam ficar atentas e se certificar de que a profissional esteja utilizando instrumentais esterilizados e descartáveis novos. As ações que o salão precisa tomar para promover a biossegurança incluem:
- A manicure deve utilizar luvas descartáveis;
- Alicates, cortadores e espátulas devem ter esterilização a vaporspaceman aposta linkautoclave pelo tempo aproximado de 40 minutos;
- Recipientes para deixar pés e mãos de molho devem ser descartáveis ou forrados com plástico para evitar o contágio por doenças fúngicas, como as micoses;
- Lixas e palitos precisam ser descartáveis e, aliás, não devem ser reutilizadosspaceman aposta linkvários clientes;
- O salão deve garantir a limpeza de superfícies de trabalho como bancadas, mesas e cadeiras;
- Produtos como esmaltes e removedores precisam estar dentro da data de validade;
- Não deve usar toalhasspaceman aposta linkmais de uma cliente antes de uma lavagem adequada.
Prestando atenção nesses fatores, você vai poder continuar aspaceman aposta linkrotina de beleza sem ter que passar por perrengues e preocupações depois!