bwin aposta sem risco-NYFW encerra desfiles com Lady Gaga nas passarelas
bwin aposta sem risco
Cantora apresentou a coleção outono/inverno 2016 de Marc Jacobsbwin aposta sem risco de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Depois das passarelas da New York Fashion Week, que aconteceu na cidade norte-americana entre os dias 10 e 18 deste mês, terem sido "inauguradas" pela primeira coleção da cantora Rihanna como diretora criativa da Puma, o evento contou com a presença de uma outra grande celebridade: Lady Gaga.
Na quinta-feira (18), o último dia de desfiles, a grife Marc Jacobs surpreendeu a platéia ao apresentar, como uma de suas 65 modelos, a cantora e atriz Lady Gaga.
A aparição da artista aconteceu após a norte-americana já ter participado de outros dois grandes eventos do país ainda neste mês, cantando o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl e fazendo uma homenagem ao ídolo David Bowie no Grammy, onde, aliás, o figurino da cantora também era Marc Jacobs.
E a escolha de Lady Gaga para o desfile da coleção outono/inverno 2016 foi bem acertada, combinando o modo exótico de se vestir e de apresentar da artista com os temas gótico e blasé apresentados nas passarelas.
A dona do álbum ArtPop usou um longo e pesado casaco cinza com pele nos cotovelos por cima de uma blusa cheia de babados verde claro e uma gigantesca bota de salto plataforma com motivo de cobra. Além disso, como a de todas as outras modelos, a cantora estava com uma maquiagem bem dark, com delineador bem forte e batom preto.
Em relação ao resto do desfile, todos os outros looks eram góticos e tinham a predominância das cores preto e cinza intercaladas com ocasionais tons de azul-petróleo, marrom escuro, vinho e branco. Saias, vestidos de gala, modelos da era vitoriana e até um casaco pesado coberto por penas pretas - usado por Kendall Jenner - foram as peças mais presentes na coleção.
Segundo a mídia norte-americana, Lady Gaga quis ser tratada como todas as modelos, sem benefícios ou camarim particular, e foi muito elogiada por Marc Jacobs, que apareceu nas passarelas com uma camiseta da pré-candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton.