arbety saque-Oscar 2025: relembre looks de Fernanda Torres nos tapetes vermelhos
arbety saque de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
E deu Brasil! Deu Fernanda Torres! Deu "Ainda Estou Aqui"! A atriz brasileira e o filme de Walter Salles foram indicados ao Oscar 2025. Ela como Melhor Atriz. "Ainda Estou Aqui" nas categorias de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional. A cerminônia de entrega acontece dia 2 de março,arbety saqueLos Angeles, bem no domingo de Carnval. Será um sinal?
Se vai ganhar ou não, não dá para saber, apesar das grandes chances que a atriz e o filme têm. Mas uma coisa temos certeza. Fernanda vai arrasar mais uma vez no tapete vermelho mais concorrido do mundo. E vai arrasar comarbety saqueelegância minimalista e segura. Sem muitos penduricalhos que possam ofuscar seu brilho pessoal nem se impor sobre a personagem principal da história: Eunice Paiva, mulher do deputado Rubens Paiva, que desapareceuarbety saque1971 nos porões da ditadura militar.
Enquanto esse dia não chega, que tal relembrar os looks usados por Fernanda nos tapetes vermelhos, festas e premières da obra mundo afora? Vamos lá. De marcas brasileiras a internacionais, ela deu um banho de sofisticação contida por onde passou.
Veneza
Ver essa foto no Instagram
A escolha pelo minimalismo chamou atenção já na exibição do filmearbety saqueVeneza,arbety saquesetembro,arbety saqueque Fernanda Torres usou vestido criado por Alexandre Herchcovitch. A peça foi feitaarbety saquecetim duchese de seda pura azul-marinho envelhecido e escaldado da coleção de inverno/primavera 24. "Feito sob medida, sofreu pequenas adaptaçõesarbety saquerelação ao mesmo modelo desfilado", explicou o estilista nas redes sociais. Sem alças, com leve volume nas saias e dorso mais ajustado, o vestido foi composto com make nude e cabelos presos atrás.
Na pré-estreia de "Ainda Estou Aqui", no Rio de Janeiro, Fernanda apostou no macacão azul-marinho, com uma das pernas mais largas, com tecido drapeado que vem da parte de cima da peça, criando movimento sutil à produção. Puro suco de minimalismo.
As cores sóbrias, como azul-marinho, preto e branco têm feito parte das escolhas de Fernanda Torres, como na pré-estreia do filmearbety saqueSão Paulo,arbety saqueque optou pelo clássico preto e branco. Usou calça preta de pernas largas e blu camisa branca com modelagem diferente, mais ajustada na cintura.
Ver essa foto no Instagram
O bicolor também marcou presença na festa da revista "V Magazine",arbety saqueLos Angeles, que ocorreu dia 5 de janeiro, véspera da cerimônia do Globo de Ouro. De tecido leve, que lembra cetim de seda, a saia off-white vem com um tecido sobreposto e a blusa preta curta confere frescor à produção.
Ver essa foto no Instagram
Sem palavras para definir a elegância desse conjunto off-white de calça comprida e cardigã da Chanel, usado por Fernanda Torres na estreia do filmearbety saqueRoma.
Ver essa foto no Instagram
O preto total foi a escolha para o lançamento de "Ainda Estou Aqui",arbety saqueLondres. Trata-sem de uma blusa e uma calça da estilista Phoebe Philo, que traz uma pegada streetwear com tecido leve, como seda e cetim de seda. A calça custa 1,5 mil libras esterlinas, que na cotação atual sai por R$ 11 mil. A blusa custa 1,2 mil libras, cerca de R$ 8,7 mil.
Ver essa foto no Instagram
E para o evento Governo's, da Academia do Oscar,arbety saquenovembro do ano passado, Fernanda elegeu esse preto com pérolas aplicadas na gola, simplesmente estonteante.
Ver essa foto no Instagram
Para finalizar nossas escolhas, o look usado no Globo de Ouro, do qual saiu vencedora. A atriz elegeu vestido preto longo de gola alta, mangas compridas, com costas abertas e fenda lateral, do estilista belga Olivier Theyskens. Tem sobriedade, austeridade, minimalismo, elegância e uma sensualidade discreta, com a transparência delicada, além de um pouco de pele à vista, no decote traseiro e na fenda. Esperamos esses atributos todos também no Oscar. Aguenta a ansiedade, Brasil!