roleta automatica-Por que Flávia Alessandra usou camisa branca no Vaticano?
roleta automatica de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Flávia Alessandra, Otaviano Costa e a filha do casal, Olívia, estão passando as fériasroleta automaticaRoma, na Itália. Em um dos posts, a atriz aparece com vestido azul reto, modelo regata e fenda. Mas quando entrou no Museu do Vaticano, para chegar à Capela Sistina, colocou um camisa branca por cima, apesar do calor. E você sabe por quê?
Ela não falou nada nas legendas nem nos stories, mas deve ser por respeito ao local, uma vez queroleta automaticaigrejas e locais santos, pede-se que se use roupas mais cobertas. Juliette passou por um perrengueroleta automaticaBarcelona, no ano passado, ao tentar visitar a igreja Sagrada Família, com vestido curto e levemente transparente.
Pois bem, se Flávia Alessandra colocou a camisa branca por cima do vestido por vontade própria ou a pedido dos seguranças, não dá para saber, caso ela não responda. No vídeo publicado pela atriz, dá para ver uma mulher com vestido de alcinha no local, mas uma blusa amarrada na no corpo. De qualquer forma, o fato é que o look só veio provar que a peça é um ótimo curinga para se colocar na mala de viagem. E se vestiu a peça por respeito ao local, deu uma ótima lição fashion.
Ver essa foto no Instagram
#ficaadica1: Uma camisa branca, de preferênciaroleta automaticaum tecido que não amasse muito ouroleta automaticalinho mesmo, que amassa só de olhar e fica até charmosa, pode compor looks dos mais variados, seja por cima de vestidos, como fez a atriz, seja com shorts, saias e calças.
#ficaadica2: Se estiver muito calor, pode ser amarrada na cintura ou na bolsa. Se entrar num lugar que pede um traje mais fechado ou com ar condicionado forte, está lá para compor o look.
#ficaadica3: Antes de entrarroleta automaticatemplos religiosos, deve-se pesquisar antes. Alguns não admitem shorts, bermudas, camisetas regatas e exigem que a cabeça esteja coberta. Roupas transparentes, nem pensar. É uma questão de respeito e deve-se seguir o código de vestimenta do local.