bet365 re-Rafa Justus usa vestido preto de R$ 6,5 milbet365 refesta de 15 anos
bet365 re de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Rafaella Justus e a mãe, Ticiane Pinheiro, usaram vestidos com fendas pretos para a festa de 15 anos de Donatella, filha de Marcos Mion, que aconteceu num hotel de São Paulo neste fim de semana. A cor e o modelo do look usado por Rafa foram alvo de críticas e elogios nas redes sociais.
O vestido da filha de Tici com Roberto Justus é da marca Lethicia Bronstein e custa no site da grife R$ 6490. Trata-se do modelo Adilia, feitobet365 reveludo preto, com decote tomara que caia, pregas na cintura e fenda lateral. "Minha companheira de festa. Mini me, Rafa, ontem na festa de 15 anos da Doninha", escreveu a mãebet365 resuas redes sociais, também usando um look sensual, preto, com recortes e fenda, assinado por Vitor Zerbinatto.
Ver essa foto no Instagram
Muitos seguidores se posicionaram contra a garota de 14 anos usar um vestido com apelo sensual. "Rafa tá usando roupas que não é (sic) prabet365 reidade", disse uma. "Ela está linda, mas poderia estar usando um vestido de festa elegante, mais jovial combinaria mais com a idade dela", escreveu outra.
A cor preta também chamou a atenção: "As duas de preto não fica legal e Rafa poderia ter usado um longo sim, mas na cor salmão, uva, azul, pink sei lá mas não o preto", palpitou outra seguidora.
Ver essa foto no Instagram
Mas teve quem defendeu. "É uma festa de 15 anos, qual seria a roupa apropriada então???", perguntou uma internauta, ao responder um dos comentários. "Elegantes e lindas sem ostentação! Perfeitas!", comentou outra.
Os looks de ambas são realmente elegantes e quebram a ideia de quebet365 refesta de 15 anos só se deve usar peças com cores alegres. Claro, isso também é legal, mas não aceitar o preto total é sinônimo de estagnação fashion. Produções all black têm invadido as escolhas de famosas,bet365 revárias ocasiões. E preto, gente, vai bem para todas as idades. É só gostar de usar. E você, o que achou?