roleta bônus-Nora de Angélica, Duda Guerra segue passos de Virginia e come 20 ovos por dia
roleta bônus
Entenda se o consumo exagerado do alimento é prejudicial à saúderoleta bônus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Duda Guerra, 16 anos, namorada de Benício Huck, filho de Angélica e Luciano Huck, compartilhou com seus seguidores tudo o que come num dia seguindo a dieta do ovo, a mesma que Virginia faz.
Assim como a influenciadora, a nora de Angélica consome 20 ovos por dia, apenas um com a gema e explicou o motivo. "Basicamente a gema é a gordura do ovo, como estou evitando ganhar gordura nesse processo, eu tiro as outras", contou ela na quarta-feira, 27.
No café da manhã é o pré-treino, por isso, ela adiciona uma fatia de pão integral para ter mais energia e come uma omelete com cinco claras de ovos e uma gema.
Duda come sete ovos no almoço e apenas uma gema e inclui arroz, feijão, batata-doce e legumes. "É minha refeição favorita", disse. No lanche da tarde, a jovem fez uma vitamina de banana com whey protein. "É muito importante para conseguir bater a meta de proteína do dia", disse.
O jantar de Duda Guerra são apenas oito ovos, sem gemas. "Coloco uma pimentinharoleta bônuscima para dar um tempero", concluiu.
Apesar de ter relatado todo o seu consumo diário de alimento, é importante ressaltar que cada pessoa deve buscar ajuda profissional para fazer uma dieta específica.
Dieta do ovo emagrece?
Segundo a nutricionista Joice Machado, comer ovo cozido antes das principais refeições é uma estratégia para auxiliar no controle da fome.
"Apesar do ovo ser um alimento altamente nutritivo, fonte de proteínas de alto valor biológico, gorduras boas e vitaminas, essa dieta não considera as necessidades e individualidade da pessoa, podendo ainda, causar um aumento extra de calorias e levar a um aumento do peso".
A profissional explica ainda que não é recomendado comer muitos ovos por dia, "pois é importante variarmos nossa alimentação com diversos nutrientes. Por ser ricoroleta bônusproteínas, se consumidoroleta bônusexcesso, pode dificultar a função renal e hepática a longo prazo", completa.