bet o bet-Matteus, do BBB 24, já ajudou a vender pães caseiros preparados pela avó
bet o bet
Pães da Vovó Neuza são comercializados até hoje no município de Alegrete, no Rio Grande do Suibet o bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Matteus tem um carinho grande pelabet o betavó, Neuza, 81 anos, e cita o nome dela com frequência no "BBB 24". Semana passada, após vencer a prova "Bate e Volta" e ganhar R$ 10 mil, ele se emocionou bastante e disse que usaria esse dinheiro para reformar a casa da vó.
Os dois são bem próximos e o brother já contou também que vendia pães caseiros artesanais no bairrobet o betque viviam preparados por Neuza.
“Peço perdão a Deus porque no começo eu tinha vergonha [de vender], mas tudo tem um sentido e hoje eu vejo [isso]”, disse eles aos colegas de confinamento.
Em entrevista ao site da revista "Pequenas Empresas, Grandes Negócios", Neuza contou que seus pais tinham um armazém onde vendiam doces e, com isso, ela muito cedo cozinhar com a mãe e passou a preparar pães, bolos e rapaduras para vender.
“Minha mãe fazia os doces para vender no armazém. Era eu quem mexia os ingredientes para ela e fui aprendendo”, explica.
Vovó Neuza contou que na infância ficava à beira de um fogãobet o betcima de um caixotinho. Ela revelou os ingredientes usados no preparo dos pãezinhos. “Toda vida eu usei ovos, leite, erva-doce, margarina… não coloco água!”, destaca.
Até hoje os pães da vovó de Matteus são vendidos no município de Alegrette, no Rio Grande do Sul.