188bet apk download-Fama X Realidade: a verdade sobre os 3 signos mais odiados
188bet apk download
Nem tudo que parece, é… Confira a verdade por trás dos signos de Leão, Gêmeos e Escorpião188bet apk download de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Seja apenas por meme ou realmente acreditando nisso, muitas pessoas acabam espalhando estereótipos ruins sobre alguns signos, o que ajuda eles a se tornarem os mais odiados do Zodíaco. Porém, esses estereótipos nem sempre são 100% verdadeiros e muitas vezes escondem uma realidade bem diferente.
Assim, vamos acabar de vez com essa fama incorreta que alguns signos ganharam, não é mesmo? A seguir, veja a fama e a realidade dos 3 signos mais odiados:
Leão
Fama: O egocêntrico maldoso. Quando alguém fala nesse signo, muitos já imaginam alguém que só liga para si mesmo e fica o dia todo se admirando no espelho e fofocando sobre os outros.
Realidade: Apesar de realmente poderem gostar de se mostrar, os leoninos fazem isso porque precisam de validação dos outros. Assim, eles se importam mais com a forma como as pessoas os veem do que como eles mesmos se veem.
Gêmeos
Fama: O fofoqueiro falso. Muitas vezes imaginamos que os geminianos criticam a todos e não são confiáveis.
Realidade: Que os geminianos gostam de falar, não dá para negar. Mas isso não quer dizer que eles não sejam bons ouvintes. Afinal, eles têm bastante empatia e, na verdade, não julgam os outros tanto quanto pode parecer, viu? Além disso, esse signo é otimista e adora novas experiências, então pode ser uma ótima companhia.
Escorpião
Fama: O vilão vingativo. Na visão de muitas pessoas, os escorpianos estão sempre pensando na melhor forma de se vingar de alguém.
Realidade: Os escorpianos são misteriosos, o que ajuda a dar essa impressão de que estão sempre bolando algo maligno. Porém, não é bem assim. Na verdade, esse mistério todo é porque eles têm dificuldade de se abrir antes de ter intimidade com alguém. Porém, quando a confiança surge, eles são bem doces e empáticos.
Fonte: João Bidu