verificação novibet-Luciano Szafir usa cannabis medicinalverificação novibettratamento para sequelas de covid-19
verificação novibet
Ator e ex-modelo de 55 anos diminuiu uso de remédios tarja preta após médicos indicarem substânciaLuciano Szafir afirmou fazer uso de cannabis medicinal para tratar sequelas da covid-19 e relatou benefícios. Em seu Instagram, ator lembrou da importância de consultar profissionais antes de começar a utilizar substância.
verificação novibet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Luciano Szafir contou que faz o uso de cannabis medicinal para tratar sequelas após internações por covid-19.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O ator e ex-modelo de 55 anos publicou um vídeoverificação novibetseu Instagram nesta quarta-feira, 26,verificação novibetque conta ter começado a ler bastante sobre o assunto. Além disso, ele passou por consultas com médicos que recomendaram o uso da substância.
"Há alguns anos, quase dez, leio sobre cannabis e pesquisas de canabidiol. Sempre fui um curioso. Hoje, pelo que me consta, são mais de 1800 produtos feitos de cannabis. Também é muito polêmico. O pessoal fala que cannabis é droga. Se você considerar que remédio é droga, é droga", disse.
Szafir revelou ter ficado com sequelas após ter passado 145 dias no hospital, após contrair a covid-19.
"Fiquei com algumas sequelas, mas a maior delas foi... Assim que saí, precisei de psicólogo, psiquiatra, remédio, antidepressivo, tudo isso fui largando, mas não consegui largar remédio de tarja preta para dormir. São dois, por sinal."
O ator afirma que começou o tratamento com cannabis medicial há mais ou menos um mês. De lá para cá, ele já parou de usar um remédio tarja preta e diminuiu a dose do segundo medicamento.
Ainda emverificação novibetpublicação, ele alerta para a importância de uma recomendação médica antes de iniciar o uso da substância.
Luciano Szafir foi diagnosticado com covid-19 três vezes entre 2021 e 2022 e chegou a ficar Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Entre as complicações da doença, o ator teve uma embolia pulmonar.