aposta de futebol para hoje-Tomar sol nas partes íntimas é mesmo saudável? Entenda os perigos da trend que estáaposta de futebol para hojealta na web
aposta de futebol para hoje
Por ser uma área mais fina e sensível da pele, a exposição direta no períneo está associada a maiores riscos à saúdeaposta de futebol para hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com milhões de curtidas na rede social TikTok, a trend "perineum sunning" (sol no períneo,aposta de futebol para hojeportuguês) voltou a se popularizar entre os usuários da plataforma. Assim como o nome sugere, a prática consiste em tomar sol nas partes íntimas. O alvo específico é o períneo, uma área situada entre o ânus e o saco escrotal nas pessoas que têm pênis ou entre o ânus e a vulva para quem tem vagina.
Em vídeos que circulam no TikTok, os praticantes relatam que poucos minutos de sol nas partes baixas oferecem ao corpo uma dose maior de Vitamina D, além de melhorarem a qualidade do sono e regularem os hormônios sexuais. Acredita-se que o hábito esteja relacionada a uma crença taoísta que diz que a região do períneo, o "Hui Yin", é uma região de entrada e saída de energias.
A prática se popularizou pela primeira vezaposta de futebol para hoje2019, quando a ativista holística e influenciadora Megan Whiston compartilhou uma foto nuaaposta de futebol para hojeseu perfil no Instagram, com as pernas para cima, enquanto bronzeava a parte íntima.
"Nas últimas semanas, inclui bronzear meu bumbum na minha rotina diária. Muitos de vocês têm perguntado sobre os benefícios desta prática: 30 segundos de luz solar na bunda é o equivalente a um dia inteiro de sol com as suas roupas!", escreveu Megan.
Quais os riscos de tomar sol no períneo?
...
Veja também
Câncer de pele: sintomas, tipos, imagens e se tem cura
9 doenças que você pode evitar se conseguir pegar um pouco sol todo dia
Regra ABCDE ensina qualquer um a diferenciar uma pinta de um câncer de pele sozinho
Boa notícia! Vacina contra câncer de pele está nos últimos testes: veja quem vai poder tomar