Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

super sete loteria-MASP encerra ano LGBTQIA+ com mostra internacional

super sete loteria

A programação segue até abril de 2025 [...]
12 dez 2024 - 16h56
Compartilhar
Exibir comentários

super sete loteria de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

De 13 de dezembro a 13 de abril de 2025, o MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand) apresenta a exposição 'Histórias LGBTQIA+', mostra coletiva que reunirá mais de 150 obras de arte de artistas que mostram a multiplicidade dos gêneros.

Em uma área que ocupa três espaços do museu e organizadasuper sete loteriaoito núcleos, a exposição tem curadoria de Adriano Pedrosa, diretor artístico do MASP, e encerra o ano dedicado às histórias da diversidade LGBTQIA+.

'Histórias LGBTQIA+' justapõe o passado e a contemporaneidade, a partir de trabalhos de diversos períodos e correntes artísticas que atravessam o tempo e o espaço, como O beijo 20 (2024), da artista baiana Mayara Ferrão, que usa Inteligência Artificial para criar imagens que simulam fotos antigas, inventando, assim, uma iconografia de histórias de lésbicas negras, a fim de revelar narrativas que foram apagadas e imaginar novos futuros.

Divulgação
Divulgação
Foto: Viagemsuper sete loteriaPauta

A mostra também traz ao público obras como Duas Fa'afafine (2020), da artista de ascendência japonesa e samoana, Yuki Kihara, que fotografa pessoas da comunidade trans a partir dos esquemas compositivos de Paul Gauguin (França, 1848-1903). 

A exposição ainda colocasuper sete loteriadebate os estereótipos e as contradições presentes na comunidade LGBTQIA+. Uma das obras que compõem a mostra é a fotografia Night Stage Raising Crew, Listening (2006), de Angela Jimenez, que registra a montagem do palco do Michigan Womyn's Music Festival. Criadosuper sete loteria1976, o evento anual organizado por mulheres lésbicas feministas teve fimsuper sete loteria2015 devido às tensões causadas pela política de exclusão de mulheres trans.

"Apresentamos uma diversidade de representações, grupos e experiências para além das imagens de subalternidade, desumanização e hipersexualização que historicamente foram colocadas sobre as pessoas LGBTQIA+. Também temos uma diversidade enriquecedora de estilos artísticos para pensar essa experiência do ponto de vista da arte e de possíveis revisões históricas", afirma Leandro Muniz, curador assistente MASP.

SERVIÇO

Histórias LGBTQIA+

MASP - Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand

Avenida Paulista, 1578 - Bela Vista

Tel.: (11) 3149-5959

De 13.12.2024 a 13.4.2025

Ingressos: R$ 70 (entrada); R$ 35 (meia-entrada) - Às terças e na primeira quinta-feira do mês a entrada é grátis.

Ter. das 10h às 20h (entrada até 19h); qua. a dom., das 10h às 18h (entrada até 17h); fechado às segundas.

Agendamento on-line obrigatório pelo link: masp.org.br/ingressos

Viagemsuper sete loteriaPauta
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casas de apostas com odds mais altas
  2. jogo slot que paga
  3. betsul cupom

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade