PUBLICIDADE

aplicativo que aposta e ganha dinheiro-Vivo abre 500 vagas de estágio, metade para negras e negros

aplicativo que aposta e ganha dinheiro

O processo seletivo será online e as oportunidades são para 15 cidades do país. Inglês não será exigido, nem experiência
1 mai 2024 - 10h45
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Vivo abre 500 vagas de estágioaplicativo que aposta e ganha dinheiro15 cidades do país buscando candidatas e candidatos com perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo, que queiram se desenvolver profissionalmente. Para se inscrever, é preciso que a formação universitária ocorra entre julho de 2025 e julho de 2027. Para tecnólogos, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre.
A trilha de capacitação do estágio é composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia
A trilha de capacitação do estágio é composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia
Foto: Divulgação

aplicativo que aposta e ganha dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Programa de Estágio da Vivo está com cerca de 500 vagas abertas para 15 cidades do país:  há oportunidades na capital paulista eaplicativo que aposta e ganha dinheirocidades do interior do estado, como São José dos Campos, Ribeirão Preto, Campinas e Bauru. Além delas, Brasília (DF), Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Belém (PA), Vitória (ES).

Reafirmando o compromisso da companhia com a diversidade e a inclusão, metade das oportunidades serão dedicadas exclusivamente a talentos negros. O processo seletivo será online. Idiomas e experiência não serão exigidos e não há restrição de curso ou universidade.

A Vivo busca por candidatos com perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo, que queiram se desenvolver profissionalmente. Para isso, preparou uma trilha de capacitação composta por temas baseados nos norteadores da cultura digital colaborativa da companhia.

São elas: abertura, atitude digital, curiosidade e fazer acontecer com responsabilidade, além de módulos como o desenvolvimento de competências comportamentais; metodologias e ferramentas; cultura e diversidade; negócios; história da Vivo.

Os interessados precisam ser universitários, com formação entre julho de 2025 e julho de 2027. Para tecnólogos, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre.

Preparando talentos para o presente e o futuro

A bolsa auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com outros benefícios, como plano odontológico e de saúde
A bolsa auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com outros benefícios, como plano odontológico e de saúde
Foto: Divulgação

“Nosso programa de estágio têm o compromisso de proporcionar experiências de aprendizado que desenvolvam competências técnicas e comportamentais, preparando novos talentos para seus próximos passos de carreira”, destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

A bolsa auxílio é compatível com o mercado e os selecionados contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada estagiário, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico, seguro de vida e benefício academia.

Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados; oferta exclusiva com descontosaplicativo que aposta e ganha dinheirolinha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos; e todos os estagiários também poderão trabalhar remotamente três vezes por semana.

O Programa de Estágio Vivo 2024 tem duração de 12 a 24 meses, a depender do ano de formação do estudante. Os selecionados serão admitidosaplicativo que aposta e ganha dinheiroagosto de 2024. As inscrições vão até o dia 19 de maio de 2024 e os interessados devem acessar este link.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar

Fontes de referência

  1. f12 bet spaceman baixar
  2. robos de apostas esportivas gratis
  3. como funciona o app pixbet

Publicidade
Seu Terra












Publicidade