PUBLICIDADE

qual o valor máximo que o sportingbet paga-Encontro capacita jovem periférico para sucesso profissional

qual o valor máximo que o sportingbet paga

“Precisamos de mais doutores do que influenciadores digitais nas periferias”, diz organizar do evento gratuitoqual o valor máximo que o sportingbet pagaSP
25 abr 2024 - 08h46
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Da Periferia para o Mundo é um encontro gratuito que tem como objetivo despertar a consciência de jovens moradores da periferia de São Paulo de que podem alcançar o sucesso profissionalqual o valor máximo que o sportingbet pagaqualquer área. No evento estarão presentes Adilton Oliveira, Fabiana Oliveira e José Carlos Nogueira.
Evento oferece transporte e alimentação. Palestrantes são pessoas que vieram das periferias e alcançaram sucesso profissional
Evento oferece transporte e alimentação. Palestrantes são pessoas que vieram das periferias e alcançaram sucesso profissional
Foto: Divulgação

qual o valor máximo que o sportingbet paga de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Com o olhar voltado ao jovem morador da periferia de São Paulo, o encontro gratuito Da Periferia para o Mundo, que acontece dia 27 de abril, tem o objetivo de despertar a consciência dos participantes de que eles podem alcançar o sucesso profissional como empreendedor, dono do seu próprio negócio ou ocupando cargos de liderança.

“Nas periferias precisamos de menos influenciadoras digitais e mais médicas, de mais doutores, de mais economistas, de mais gênios da tecnologia. Precisamos cutucar estes futuros profissionais e, através de exemplos de pessoas com raízes como as deles, que cresceram nas regiões periféricas, inspirá-los a realizarem seus objetivos”, ressalta Hebert Mota, idealizador do projeto.

Da Periferia para o Mundo contará com a presença de Adilton Oliveira, atual gerente regional de vendas da Netskope; da fisioterapeuta Fabiana Oliveira; e do executivo de finanças José Carlos Nogueira.

O curador Hebert Mota, executivo de negócios, é autor do livro Movimento, Logo Existo, prefaciado por Seu Jorge. Tem 24 anos de experiência na indústria do entretenimento e foi conector de negócios de personalidades como Mano Brown, Malvino Salvador, Daniel Zukerman, Ana Hickman, Eduardo Sterblitsh, Alex Atala, Tais Araujo, Vanessa da Mata, o famoso rapper Jay Z e o piloto de F1 Fernando Alonso.

Serviço

Para participar, os interessados deverão garantir ingressos gratuitos através do site da Unibes Cultural. Será oferecida alimentação no local, durante o intervalo, e transporte gratuito para grupos.  

Data:   27 de abril de 2024

Horário: das 10h30 às 17h30

Local: Unibes Cultural

Endereço: Rua Oscar Freire, 2500, ao lado do metrô Sumaré, Linha 2, Verde

Telefone: (11) 3065-4333

Informações: www.unibescultural.org.br 

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar

Fontes de referência

  1. apostas que ganham dinheiro
  2. como fazer saque na sportingbet
  3. nuvei limited betano

Publicidade
Seu Terra












Publicidade