PUBLICIDADE

codigo promocional da brazino777-Grajaú é o distrito de São Paulo que concentra mais gente e mais domicílios, diz IBGE

codigo promocional da brazino777

As regiões da capital paulista com maiores concentrações populacionais estão na zona sul da cidade
21 mar 2024 - 11h30
(atualizado às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Motoqueiro nas ruas do Grajaú
Motoqueiro nas ruas do Grajaú
Foto: Alex Silva/Estadão / Estadão

codigo promocional da brazino777 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O distrito de São Paulo com a maior população e a maior quantidade de domicílios é Grajaú, que abriga 384.873 pessoascodigo promocional da brazino777154.205 domicílios. As regiões da capital paulista com maiores concentrações populacionais estão na zona sul da cidade.

Os dados fazem parte do Censo 2022 Agregado por Setores Censitários Preliminares - População e Domicílios, divulgado na manhã desta quinta-feira, 21, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Já o distrito com menos gente e menor quantidade de moradias é Marsilac, com 11.443 pessoascodigo promocional da brazino7776.135 domicílios. De forma geral as zonas norte e leste reúnem os menores distritos, aqueles com menos de 100 mil moradores.

Os novos números do censo trazem dados de população e domicílio por distritos, subdistritos e até mesmo setores censitários - uma unidade territorial de coleta e divulgação de dados ainda menor que as demais. O objetivo desse recorte é oferecer dados territoriais ainda mais detalhados.

Para se ter uma ideia, enquanto o País tem 26 estados e 5.570 municípios, o IBGE delimita nada menos que 452.338 setores censitários. Nas palavras dos pesquisadores, é como "colocar uma lupa"codigo promocional da brazino777cima dos municípios. Na divulgação de hoje, foram apresentados os dados de população e domicílios pelo recorte do setor censitário.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. codigo afiliado pixbet
  2. promo brazino777 com
  3. esporte da sorte tem app

Publicidade
Seu Terra












Publicidade