Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

betboo 365-Movimento Negro Unificado e Fiocruz lançam documentário sobre saúde antirracista na favela

betboo 365

Estreia do material acontece neste domingo (28), na Arena Dicró, Zona Norte do Rio de Janeiro; entrada franca para todo o público O post Movimento Negro Unificado e Fiocruz lançam documentário sobre saúde antirracista na favela apareceu primeirobetboo 365AlmaPreta.
26 jan 2024 - 10h05
(atualizadobetboo 36529/1/2024 às 11h39)
Compartilhar
Exibir comentários
A imagem mostra Raimundo Ferreira (Carrapa), homem negro,betboo 365trecho do documentário "Saúde antirracista na favela, é possível?", parceria da Fiocruz e MNU.
A imagem mostra Raimundo Ferreira (Carrapa), homem negro,betboo 365trecho do documentário "Saúde antirracista na favela, é possível?", parceria da Fiocruz e MNU.
Foto: Alma Preta

betboo 365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

No domingo (28), a Arena Dicró, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, será palco do lançamento do documentário "Saúde Antirracista na Favela é possível?". A produção é uma parceria entre a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e o Movimento Negro Unificado (MNU), junto a outros nove coletivos populares do estado. O evento acontecerá das 10h às 13h, com entrada franca, e contará com a presença de autoridades da Secretaria Municipal de Saúde, representantes dos coletivos envolvidos e pesquisadores da Fiocruz.

O documentário faz parte do projeto "A saúde na Favela pela Perspectiva Antirracista", uma iniciativa do MNUbetboo 365colaboração com a Cooperação Social da Fiocruz. O filme, com duração de 21 minutos, reúne entrevistas gravadas com lideranças sociais, pesquisadores e promotores populares de saúde antirracista. Segundo o material de divulgação, será discutido a importância da perspectiva racial na análise dos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e as experiências das pessoas que vivembetboo 365territórios de favelas.

O projeto destaca os impactos da violência armada na saúde das comunidades, indo além das limitações básicas de acesso à Unidade de Saúde. Os transtornos psicossociais, como depressão, síndrome do pânico e estresse pós-traumático, são citados como consequências pouco diagnosticadas no sistema de saúde.

O lançamento contará com a presença de representantes do Movimento Negro Unificado e dos nove coletivos envolvidos na produção do documentário.

O evento integra a campanha de divulgação da Cartilha Saúde na Favela pela Perspectiva Antirracista, que será realizada nos territórios de favelas entre janeiro e março de 2024. O filme é considerado não apenas um produto de divulgação científica, mas um instrumento para levantar debatesbetboo 365diferentes espaços sociais, buscando sensibilizar a população sobre a realidade da saúde nas comunidades.

Confira uma prévia do documentário, abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=tA779_TxfGw

Serviço

Lançamento do Documentário "Saúde Antirracista na Favela é possível?"

Data: 28 de janeiro

Horário: 10h às 13h

Local: Arena Dicró - Parque Ari Barroso - Entrada pela, R. Flora Lôbo, s/n - Penha Circular, Rio de Janeiro - RJ

Entrada: Franca

O post Movimento Negro Unificado e Fiocruz lançam documentário sobre saúde antirracista na favela apareceu primeirobetboo 365AlmaPreta.

Alma Preta
Compartilhar

Fontes de referência

  1. 22 bet rugby
  2. campeon bet
  3. sport bet aplicativo

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade