PUBLICIDADE

jogar jogos online-Casa de parto natural atinge 4 mil nascimentos no RJ

jogar jogos online

Unidade funciona há 20 anosjogar jogos onlineRealengo, subúrbio da capital fluminense. Nascimento de menina atingiu número recorde
14 mai 2024 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma família no Rio de Janeiro celebrou a marca de quatro mil partos na Casa de Parto David Capistrano Filho, que oferece contato pele a pele e amamentação como formas de humanizar os partos. Os partos naturais acontecem de forma orgânica, respeitando o tempo e a fisiologia da mulher.
Alexandre da Silva, a esposa Lorrany de Oliveira e as duas filhas. A de colo é Lavínia, cujo nascimento é histórico
Alexandre da Silva, a esposa Lorrany de Oliveira e as duas filhas. A de colo é Lavínia, cujo nascimento é histórico
Foto: Divulgação

jogar jogos online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Lavínia é o nome da pequena responsável pela marca histórica da Casa de Parto David Capistrano Filho, da rede municipal de saúde,jogar jogos onlineRealengo, Rio de Janeiro. Em 10 de maio, exatamente às 17h37, a equipe da unidade testemunhou a chegada do bebê número quatro mil.

A criança é a segunda filha de Lorrany de Oliveira e Alexandre da Silva. A mãe conheceu a unidade por indicação da irmã, que também teve um filho lá.

“Minha princesa veio de um parto natural e tenho que agradecer muito a esse lugar. Foi acolhedor para mim, ao meu marido e para minha outra filha, que teve a oportunidade de ver a irmã”, contou Lorrany. 

Lavínia nasceu com 3,9kg e 56cm. Parto natural é especialidade da Casa de Parto David Capistrano
Lavínia nasceu com 3,9kg e 56cm. Parto natural é especialidade da Casa de Parto David Capistrano
Foto: Divulgação

A vice-diretora da unidade, Márcia Cristina dos Santos, destaca o desempenho de toda a equipejogar jogos online20 anos de existência da unidade, na qual os partos naturais acontecem de forma orgânica, respeitando o tempo e a fisiologia da mulher.

Os recém-nascidos desfrutam do contato pele a pele, hora de ouro e amamentação na primeira meia hora de vida. “Chegar aos 4 mil partos é um presente para todos nós. É fruto de um trabalho proveniente de muita luta para manter a qualidade da assistência de enfermagem obstétrica com partos humanizados e seguros”, compartilhou Márcia Cristina.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar

Fontes de referência

  1. site de aposta valor minimo 1 real
  2. vem com tudo onabet
  3. casino pagando bônus no cadastro

Publicidade
Seu Terra












Publicidade