PUBLICIDADE

resultado da aposta esportiva-“A gente tem um futuro incerto, infelizmente”, diz MV Bill

resultado da aposta esportiva

Rapper participa de evento cultural de periferiaresultado da aposta esportivaSalvador. Em entrevista de teor político, ele fala de novos projetos
21 mar 2024 - 09h38
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O rapper carioca MV Bill participa do Boca de Brasa, evento cultural periférico que começa hoje, dia 21 de março, e termina sábado, 23,resultado da aposta esportivaSalvador. Nesta entrevista exclusiva, ele fala de política, milícias, do cenário do rap, de censura ao livro O Avesso da Pele e revela dois novos projetos audiovisuais, um filme e uma série.
MV Bill vai lançar uma série e um longa-metragem com baseresultado da aposta esportivaduas músicas suas. “Não tenho tempo para me decepcionar”
MV Bill vai lançar uma série e um longa-metragem com baseresultado da aposta esportivaduas músicas suas. “Não tenho tempo para me decepcionar”
Foto: Divulgação

resultado da aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O rapper MV Bill participa do evento cultural Boca de Brasa, que começa hojeresultado da aposta esportivaSalvador e vai até sábado, dia 23. A programação gratuita ocupará o Quarteirão das Artes da Fundação Gregório de Mattos, no Centro Histórico de Salvador.

Para participar, é preciso se inscrever presencialmente no dia da atividade. As vagas estão sujeitas à lotação dos espaços, inclusive o bate-papo com MV Bill, que acontece amanhã, dia 22, 11 horas, no Espaço Cultural da Barroquinha.

Além desse encontro, haverá painéis, laboratórios criativos, apresentações artísticas, shows e feira de empreendedorismo, que potencializam a diversidade e criatividade das comunidades periféricas.

MV Bill conversou com o Visão do Corre. É uma conversa de teor político, sobre ascensão da extrema direita, milícias, as próximas eleições municipais, a postura do rap atualmente, censura à arte e dois novos projetos de audiovisual.

Pensando nos 50 anos de hip hop, essa cultura fez muito pelas favelas brasileiras. Em quais aspectos você acha que ainda falta avançar?

A cultura hip hop teve um momento importante de alerta dentro das favelas, no Brasil e no mundo. Mas chegou um momentoresultado da aposta esportivaque a favela começou a se ligar por outros meios. Era importante ter esse despertar, mas ele ficava limitado ao público de hip hop, que não era muito grande naquele período. Ter outras frentes que também trazem esse alerta hojeresultado da aposta esportivadia, seja através de outras formas de arte, ou da articulação de lideranças que entendem que é importante a favela discutir as suas próprias mazelas, é muito bom. A gente abre o leque.

MV Bill continua muito satisfeitoresultado da aposta esportivafazer música, apesar das perspectivas políticas do Brasil não serem das melhores
MV Bill continua muito satisfeitoresultado da aposta esportivafazer música, apesar das perspectivas políticas do Brasil não serem das melhores
Foto: Divulgação

O rap não faz mais isso?

O que se conhece como música rap hojeresultado da aposta esportivadia, e suas vertentes, acabam indo para um outro lado, não estou nem entrando no mérito. Mas, definitivamente, vai para um outro caminho, fala de outras coisas, e aborda outros assuntos e situações.

O problema das milícias vai ser resolvido no Rio de Janeiro ou a tendência é que elas ganhem cada vez mais espaço?

Esse real poder paralelo ganha muita força à medidaresultado da aposta esportivaque vai se infiltrando dentro da política. E, à medida que isso cresce, infelizmente a tendência é acabar se consolidando no Rio de Janeiro e, posteriormente, migrar para o resto do país.

O que é pior para as comunidades, a milícia ou as facções criminosas tradicionais?

Acho que as favelas deveriam ter uma terceira opção, que seria viver sem estar sob o julgo, o comando de alguém ou de alguma força. A favela deveria ter suas próprias lideranças, não ligadas ao crime. Para que nossas crianças possam somente viver, brincar, e não passar por provações, situações pelas quais minha geração teve que passar. Isso só vai acontecer quando tiver opção de não ter armas apontadas assim que sair no portão de casa.

Corremos o risco de um retrocesso político no Brasil, com a eleição de mais representantes da chamada extrema direita?

O discurso de extrema direita tem ganhado força no mundo todo, infelizmente. No Brasil não tem sido diferente, apesar de ser um país com muita gente preta. É uma corrente que vem crescendo, um pouco pela ignorância política, pelo desconhecimento, e também pela qualidade ruim dos políticos que a gente tem. A gente tem um futuro muito incerto pela frente, infelizmente.

Para MV Bill, o ideal seria uma terceira via para a favela, sem milícia nem tráfico, com lideranças locais
Para MV Bill, o ideal seria uma terceira via para a favela, sem milícia nem tráfico, com lideranças locais
Foto: Divulgação

Qualresultado da aposta esportivaopinião sobre a censura ao livro O Avesso da Pele, de Jeferson Tenório?

Qualquer tipo de censura é abominável, principalmente com a arte. Acaba sendo uma forma de vingança de quem tem o poder de barrar determinadas coisas. É ruim para cultura, para o país, para o conhecimento, para a liberdade, para a arte. Só atrapalha.

Qualresultado da aposta esportivamaior satisfação hoje?

Tenho muita satisfaçãoresultado da aposta esportivacontinuar fazendo música, tendo pessoas que param para me ouvir, que gostam de saber das novidades que estou lançando. Eu não tenho nem tempo para me decepcionar com outros artistas.

Poderia adiantar alguma informação sobre seus projetos no audiovisual?

Estouresultado da aposta esportivaparceria com o Fernando Barcelos, que fez curso de audiovisualresultado da aposta esportivaum dos projetos que eu ajudava na Cidade de Deus. Ele se formou, hoje dirige e faz roteiros para projetos grandes. A gente se juntou para fazer dois roteiros. Escolhemos duas músicas minhas, uma vai virar série, e outra, um longa-metragem.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar

Fontes de referência

  1. estrategia bet365 roleta
  2. apostas do campeonato carioca
  3. como apostar bem no sportingbet

Publicidade
Seu Terra












Publicidade