PUBLICIDADE

como apostar no sportingbet 365-Grupo faz teatro gratuito e interativo nas ruas do RJ

como apostar no sportingbet 365

Tá na Rua comemora 44 anos com interações teatrais públicas que começam no Parque Glória Maria, na capital fluminense
27 abr 2024 - 14h19
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O Grupo Tá na Rua realizará cinco apresentações gratuitas abordando questões sociais da cidade do Rio de Janeiro. Precursor da arte pública, o diretor Amir Haddad diz que a noção de expectador deixa uma parte da população passiva enquanto outra, ativa, toma as rédeas da história.
O evento é um abraço do grupo Tá na Rua à sociedade e suas pessoas. Propõe o contato direto do artista e da obra com a população
O evento é um abraço do grupo Tá na Rua à sociedade e suas pessoas. Propõe o contato direto do artista e da obra com a população
Foto: Divulgação

como apostar no sportingbet 365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Comemorando 44 anos, o Grupo Tá na Rua realizará cinco apresentações gratuitas pela cidade do Rio de Janeiro, onde o grupo se formou, abordando questões sociais locais com aceno poético. A primeira apresentação acontececomo apostar no sportingbet 36528 de abril, das 11h às 13h, no Parque Glória Maria, antigo Parque das Ruínas,como apostar no sportingbet 365Santa Teresa, bairro que acolheu e abriga o diretor Amir Haddad há mais de meio século.

O Grupo Tá na Rua faz não faz espetáculos tradicionais, com público passivo e atores conduzindo um texto. O pilar da linguagem é a dramaturgia sem literatura, com base no repertório musical do Grupo Tá na Rua.

Ele é voltado para musicalidade brasileira, com letras que falam sobre o mundo e o cidadão, produzindo um olhar teatral dos acontecimentos. É “uma musicalidadecomo apostar no sportingbet 365forma de dramaturgia”, explica Máximo Cutrim, diretor musical do projeto Passa na Praça que o Tá na Rua te Abraça.

Teatro na rua

Grupo Tá na Rua, do Rio de Janeiro, comemora 44 anos reafirmando a produção artística feita para todos, sem nenhuma distinção
Grupo Tá na Rua, do Rio de Janeiro, comemora 44 anos reafirmando a produção artística feita para todos, sem nenhuma distinção
Foto: Divulgação

Amir Haddad tem especial apreço pelas demonstrações artísticas nas vias da cidade. Ele é um dos precursores da arte pública no Brasil. “A gente acha que a ideia de espectador nasceu para manter uma parte da população passiva enquanto outra, ativa, toma as rédeas da história e determina como deve ser feito”, critica Haddad.

Para o diretor musical Máximo Cutrim, “são contatos imediatos de terceiro grau, de peito aberto e afeto escancarado. A principal função de uma ação como essa é realizar um exercício de cidadania coletivo”.

Para incluir mais gente, a apresentação contará com tradução de Libras.

Serviço

Passa Na Praça que o Tá na Rua te Abraça

Data: 28 de abril de 2024

Horário: 11h às 13h

Onde: Parque Glória Maria

Endereço: Rua Murtinho Nobre, 169 - Santa Teresa

Telefones: (21) 2215-0621e (21) 2224-3922

Entrada Gratuita

Classificação Etária: Livre

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar

Fontes de referência

  1. sportingbet bônus primeiro depósito
  2. betmotion saque pix
  3. fortune tiger greenbets

Publicidade
Seu Terra












Publicidade